Fazendo o backup 1 de X - parado

  • Respostas:10
Set Angels
  • Posts no fórum: 11

05/01/2016, 22:40:59 via Web

Desde o dia 1 estou com o backup das Fotos parado
Tenho configurado para fazer backup quando em wifi

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 26

06/01/2016, 00:22:35 via Web

Tem como mandar um print (screenshot)?

No seu LG G4 tira print pressionando o volume pra baixo e o de power (desligar/ligar) ao mesmo tempo durante alguns segundos.

Responder
Set Angels
  • Posts no fórum: 11

06/01/2016, 00:27:51 via Web

TheMegaXandy

Tem como mandar um print (screenshot)?

No seu LG G4 tira print pressionando o volume pra baixo e o de power (desligar/ligar) ao mesmo tempo durante alguns segundos.

image

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 26

06/01/2016, 01:06:47 via Web

O Backup está ativado e ele está dizendo que o Backup está sendo feito. Pra mim está tudo normal. Você pode ver o progresso no assistente no aplicativo Fotos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

06/01/2016, 01:09:20 via Web

TheMegaXandy

O Backup está ativado e ele está dizendo que o Backup está sendo feito. Pra mim está tudo normal. Você pode ver o progresso no assistente no aplicativo Fotos.

Acho q vc n entendeu , parece q ele poem para salvar as fotos aparece 1/ 63 e trava nisso , pelo menos foi o que entendi

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 26

06/01/2016, 01:30:15 via Web

Ele deve estar fazendo o upload de um vídeo muito grande. Veja dentro do aplicativo Fotos, qual arquivo esta sendo feito o backup. Se realmente for um vídeo, você já saberá o motivo de estar demorando tanto pra passar para o próximo arquivo.

Como plano B, eu sugiro que você reinicie o seu celular pra ver se resolve o problema.

Set Angels

Responder
Set Angels
  • Posts no fórum: 11

06/01/2016, 01:49:40 via Web

TheMegaXandy

Ele deve estar fazendo o upload de um vídeo muito grande. Veja dentro do aplicativo Fotos, qual arquivo esta sendo feito o backup. Se realmente for um vídeo, você já saberá o motivo de estar demorando tanto pra passar para o próximo arquivo.

Como plano B, eu sugiro que você reinicie o seu celular pra ver se resolve o problema.

Descobri...
Lá em Assistente, não sei o porque estava com o Backup pausado...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 26

06/01/2016, 02:00:57 via Web

Conseguiu fazer o backup continuar?

Set Angels

Responder
Set Angels
  • Posts no fórum: 11

07/01/2016, 01:02:58 via Web

TheMegaXandy

Conseguiu fazer o backup continuar?

Consegui, voltou ao normal. No Assistente tava pausado.

Já que estamos falando nisso, tava vendo em Configurações que tem um liberar espaço que remove fotos e vídeos originais que já foram para o backup (para o Fotos).
Estava olhando e tenho umas 100 fotos, devem ser todas que up para o Fotos

Outra coisa: deixei o Backup como Alta Qualidade, mas estou vendo se vale a pena deixar o upload como Original.
Se bem que tô usando a cam em RAW, que salva com um tamanho bem maior que o JPG, pois salva nos dois formatos

[]'s

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 26

07/01/2016, 01:23:17 via Web

Recomendo usar essa opção de remover fotos originais quando o backup estiver finalizado. A vantagem de usar essa opção é que você libera espaço no seu dispositivo, mas a desvantagem é que você só pode acessar suas fotos ser você tiver uma conexão com a Internet.

Eu uso a opção de deixar o upload como original, já que na outra opção ele fala que diminui o tamanho do arquivo, aí eu tenho medo de ele mexer na qualidade das minhas fotos. A opção original ele usa seu armazenamento do Google Drive, já a outra o armazenamento é ilimitado.

Lembre se que você pode acessar e fazer upload de suas fotos em qualquer lugar no site photos.google.com.

Responder
Set Angels
  • Posts no fórum: 11

08/01/2016, 02:10:43 via Web

TheMegaXandy

Recomendo usar essa opção de remover fotos originais quando o backup estiver finalizado. A vantagem de usar essa opção é que você libera espaço no seu dispositivo, mas a desvantagem é que você só pode acessar suas fotos ser você tiver uma conexão com a Internet.

Eu uso a opção de deixar o upload como original, já que na outra opção ele fala que diminui o tamanho do arquivo, aí eu tenho medo de ele mexer na qualidade das minhas fotos. A opção original ele usa seu armazenamento do Google Drive, já a outra o armazenamento é ilimitado.

Lembre se que você pode acessar e fazer upload de suas fotos em qualquer lugar no site photos.google.com.

OK
Fiz dessa forma, por mais que o G4 tenha espaço é bom não deixar atolado de coisas
Vou pesquisar para ver a diferença de alta qualidade e de original nas fotos

Responder