Motorola Moto X Force — Defeito de fabricação linha verde na tela moto X Force

  • Respostas:59
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

16/02/2017, 19:25:55 via Web

Kayte Arruda

Boa Tarde.
Qual o procedimento para a realização da troca?
O meu aparelho apresentou o defeito.

Se tem garantia, acione imediatamente, caso não tenha, recomendo vcs entrarem em contato com outros usuários que tenha o mesmo problema e coletivamente acionem uma ação, isso tbm já está sendo feito com o LG 3, escurecendo a tela, alguns usuários ganharam a ação sobre vicio oculto, nesse caso pode ser defeito no lote de fabricação, e mesmo que a garantia tenha vencido já, ainda da para questionar em uma ação.
Aqui o caso que estão movendo contar a LG, >>https://www.nextpit.com.br/forum/642548/lg-g3-tela-do-g3-escurecendo

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
ramon de oliveira martins
  • Posts no fórum: 1

20/02/2017, 18:54:38 via Web

Boa tarde. comprei um moto x force de segundo dono e ele deu essa listra verde no display, mais o aparelho já saiu da garantia de nota. Sera que o meu aparelho veio com esse lote com defeito?

Responder
Jaqueline Vilela
  • Posts no fórum: 1

16/04/2017, 00:07:05 via Web

Poxa vida! Lamento muito o que estão passando, nem imagino o nervoso e frustração.
Tenho o meu desde agosto de 2016, e até o presente momento não tenho do que reclamar, excelente aparelho, não apresentou nenhum tipo de defeito. Meu irmão possuí outra geração do Moto X e tbm nunca apresentou defeito, o bichinho parece até um combatente de guerra de tanto que já sofreu na mão do meu irmão, mas está lá, firme e forte, funcionando plenamente! Inclusive graças a isso que tomei coragem e mudei para a Motorola, depois de muita pesquisa e "relexão"... ^^° ... Acredito que, infelizmente, vcs tenham sido vítimas de um ou mais lotes com defeito. Espero que tudo se acerte!
Boa sorte a todos!

Responder
Daniel Sellis
  • Posts no fórum: 1

25/04/2017, 05:14:35 via Web

Olá Daniel, o meu Moto X Force apresentou o mesmo problema. Comprei ele pelo site Gear Best. Será que contempla atendimento aqui no Brasil normal?

Responder
Dyhego Lacerda
  • Posts no fórum: 3

15/06/2017, 03:23:09 via Web

Boa noite galera, o meu é da serie de 12/2015...em 10/2016 linha verde, foi enviado pra assistencia, voltou e depois de 6 meses apresentou o mesmo problema. Entrei em contato com assistencia, nao ta na garantia, entao denunciei no reclame aqui e reponderam pra enviar p fábrica e orcamento, quer dizer que vou ter que pagar por um servico mal feito?.. De forma alguma, vou acionar o procon.

Responder
Dyhego Lacerda
  • Posts no fórum: 3

19/06/2017, 16:46:15 via Web

Boa tarde, acho q sim, meu celular x force, vai ter q ir pra fanrica sobre orçamento. Tela verde.

Responder
Dyhego Lacerda
  • Posts no fórum: 3

19/06/2017, 16:48:19 via Web

Boa tarde, o meu nao querem ajeitar pela assistência, querem que eu pague o reparo. Vou acionar o procon.

Responder
Paulo Busato
  • Posts no fórum: 1

19/07/2017, 16:49:57 via Web

Não vão ate o PROCON não, Motorola não merece essa colher de chá!
Vá no Juizado de Pequenas Causas

Motorola tem que pagar DANOS MORAIS (10X o dano material)

o termo de homologacao do aparelho na Anatel diz o seguinte
image

image

image

Vejam a justificativa ridícula da Motorola em negar a garantia ShatterShield
image

ex de petição judicial (contra ja velha conhecida Motorola)
image

Ja entrei em contato com um adv e estou reunindo as informações necessárias, se alguém puder ajudar ou dar alguma opinião agradeço,

image

*Comprei um Samsung S8+ (com garantia extendida) *na efacil.com.br recomendo a loja

Responder
Jane Sabadin de Oliveira
  • Posts no fórum: 3

12/08/2017, 23:57:09 via Web

MEU MOTO X FORCER COM DEFEITO, DESDE QUANDO COMPREI.
COM POUCOS MESES JÁ FOI PRA GARANTIA COM AQUECIMENTO EXAGERADO NO CELULAR E TRAVANDO A TELA.
AGORA O PROBLEMA VIROU UM INFERNO, ACABOU A GARANTIA COM MESES E COM 13 MESES ELE ESTÁ QUEIMANDO A PLACA MÃE.
FUI NA AUTORIZADA MOTOROLA E O ORÇAMENTO FICOU EM R$1.200, SENDO QUE O QUE TEM GARANTIA É A TELA...COMO QUE A TELA FUNCIONA 4 ANOS SE O CELULAR POR DENTRO UMA PORCARIA, ME FIZERAM UMA PROPAGANDA ENGANOSA E CAI.
ANTES DE COMPRA-LO FIQUEI UM MÊS PESQUISANDO UM BOM CELULAR, COM DURABILIDADE, MEMÓRIA GIGANTE E COM RESISTÊNCIA A QUEDA, E COM BATERIA DURÁVEL.
FIZ COMPARATIVOS COM IPHONE X MOTO X FORCER VÁRIAS VEZES, COM OUTROS... PARA TENTAR NÃO ERRAR NA COMPRA POR SER UM CELULAR MUITO CARO.
ENTÃO NA MINHA PESQUISA COM YOUTUBE COM PROFISSIONAIS FALANDO DO MOTO X FORCER, ENTÃO ME CONVENCI QUE ELE ERA O "MELHOR".
ME FERREI...MOTOROLA NÃO VAI PAGAR A PLACA E NEM EU TENHO O DINHEIRO PARA CONSERTAR ESSE APARELHO, POIS R$1.200 É MUITO DINHEIRO.
NÃO SEI O QUE FAZER !!
EU USO ESSE CELULAR PARA TRABALHO, ZAP, EMAIL,PESQUISAS E NUNCA JOGUEI UM JOGO SE QUER NESSE APARELHO, OU SEJA, NUNCA FORCEI ELE PRA NADA E TENHO MUITO CUIDADO COM ELE, POIS EU SEI O QUANTO FOI DIFÍCIL PAGAR ELE.
MINHA OPINIÃO HOJE SOBRE O MOTO X FORCER, NÃO INDICO PRA NINGUÉM.
MOTOROLA TEM QUE PEGAR ESSES APARELHOS NOVOS COM DEFEITOS E RECOLHER E INDENIZAR NÓS QUE FOMOS ENGANADOS PELAS PROPAGANDAS MOTO X FORCER "O GRANDE PODER EM TECNOLOGIA"...
QUERO UM APOIO DE TODOS QUE ESTÃO PASSANDO POR ISSO.

Responder
Diego Soares
  • Posts no fórum: 2

19/10/2017, 00:24:16 via Web

ola, eu comprei na GB tb e estou com esse mesmo problema, conseguiu resolver?

Responder