- Posts no fórum: 1 617
16/02/2017, 19:25:55 via Web
16/02/2017 19:25:55 via Web
Kayte Arruda
Boa Tarde.
Qual o procedimento para a realização da troca?
O meu aparelho apresentou o defeito.
Se tem garantia, acione imediatamente, caso não tenha, recomendo vcs entrarem em contato com outros usuários que tenha o mesmo problema e coletivamente acionem uma ação, isso tbm já está sendo feito com o LG 3, escurecendo a tela, alguns usuários ganharam a ação sobre vicio oculto, nesse caso pode ser defeito no lote de fabricação, e mesmo que a garantia tenha vencido já, ainda da para questionar em uma ação.
Aqui o caso que estão movendo contar a LG, >>https://www.nextpit.com.br/forum/642548/lg-g3-tela-do-g3-escurecendo
Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.