Motorola Moto X Play — ATUALIZEI PARA O ANDROID 6.0 E O NEED FOR SPEED NO LIMITS E O GPS SYGIC PAROU DE FUNCIONAR

  • Respostas:28
Alex Souza
  • Posts no fórum: 10

07/01/2016, 02:29:10 via Web

Boa noite, atualizei meu android e parou de funcionar o Need For Speed No Limits e o GPS SYGIC. Desinstalei e reinstalei novamente os aplicativos e mesmo assim continua com erro. Restaurei ao estado de fabrica e também não resolveu. Preciso de ajuda para resolver isso. Me arrependi de atualizar o android.

Flavio Natal

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

07/01/2016, 02:31:17 via Web

Isso é incompatibilidade dos aplicativos com o Android 6.0 MarshMallow. Recomendo você esperar os desenvolvedores atualizarem seus aplicativos para funcionarem no 6.0

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

07/01/2016, 02:37:22 via App

Alex Souza

Boa noite, atualizei meu android e parou de funcionar o Need For Speed No Limits e o GPS SYGIC. Desinstalei e reinstalei novamente os aplicativos e mesmo assim continua com erro. Restaurei ao estado de fabrica e também não resolveu. Preciso de ajuda para resolver isso. Me arrependi de atualizar o android.

tente fazer o seguinte, vá em configurações, APP, localize o APP que você está tendo problema, vá em permissões e ative todas.

Alguns apps meus não funcionaram corretamente até que eu aplicasse as permissões, depois ficou normal

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Alex Souza
  • Posts no fórum: 10

07/01/2016, 02:55:22 via Web

Fui tentar, mas ja estava com todas as opções de permissões liberadas. Ainda não está funcionando.

Responder
Gedalias Silva
  • Posts no fórum: 1

08/01/2016, 17:34:14 via Web

Eu também tive o mesmo problema, logo o momento em que tinha tomado gosto pelo NFSNL o jogo se tornou incompatível com o Android 6. O jeito é esperar a atualização.

Responder
Alex Souza
  • Posts no fórum: 10

12/01/2016, 00:18:24 via Web

Tentei mandar email para a EA e para firemonkeys e não consegui retorno

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

12/01/2016, 11:24:43 via App

Alex Souza

Tentei mandar email para a EA e para firemonkeys e não consegui retorno

você mandou o e-mail em inglês explicando o erro, mandando print e informações sobre o seu aparelho?

Obs. alguns poucos desenvolvedores ou empresas traduzem e-mail em português, não pode usar gírias ou palavras contraídas, procure ser claro, educado e demonstre interesse em resolver o problema.

Algumas dicas, lembrando que não estou questionando como você pode ter enviado, apenas comentando que dessa maneira o desenvolvedor ou empresa responde mais rápido do que apenas reclamando ou perguntando. =D

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Alex Souza
  • Posts no fórum: 10

13/01/2016, 22:50:39 via Web

Boa noite, enviei novamente email e agora com print da tela com erro, abriram um chamado para averiguar o erro. Nem com a nova atualização para o 1.2.6 resolveu.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

14/01/2016, 11:49:08 via App

Alex Souza

Boa noite, enviei novamente email e agora com print da tela com erro, abriram um chamado para averiguar o erro. Nem com a nova atualização para o 1.2.6 resolveu.

bom, já é alguma coisa, agora tem que voltar a perturbar eles dizendo que a tal atualização não funcionou, mostre as versões prints e tals, vou tentar instalar ele aqui também e ajudar =D abraços

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

14/01/2016, 12:13:07 via App

Ader Marcelo

Alex Souza

Boa noite, enviei novamente email e agora com print da tela com erro, abriram um chamado para averiguar o erro. Nem com a nova atualização para o 1.2.6 resolveu.

bom, já é alguma coisa, agora tem que voltar a perturbar eles dizendo que a tal atualização não funcionou, mostre as versões prints e tals, vou tentar instalar ele aqui também e ajudar =D abraços

Eita Alex Souza, acabei de instalar o Need For Speed No Limit aqui no Nexus 4 com Marshmallow 6.0.1 (Fake Nexus 08.01.2016) e funcionou normal o.o tudo! onde está o seu erro?

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Alex Souza
  • Posts no fórum: 10

14/01/2016, 23:03:46 via Web

Ader Marcelo, o erro é a tela tremendo, imagens desconfiguradas. Ja visualizei varios relatos no Play Store em que donos do celular Moto X Play - o meu - e moto G estão com o mesmo problema. Pelo que vi, o problema esta relacionado a versão do android para celulares motorola

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

14/01/2016, 23:11:30 via App

Alex Souza

Ader Marcelo, o erro é a tela tremendo, imagens desconfiguradas. Ja visualizei varios relatos no Play Store em que donos do celular Moto X Play - o meu - e moto G estão com o mesmo problema. Pelo que vi, o problema esta relacionado a versão do android para celulares motorola

Quando o Moto G 2014 do meu irmão atualizar pro Marshmallow darei um jeito de testar, sobre o que você falou é muito provável que seja isso sim, você especificou o aparelho, referência e tals pro desenvolvedor?

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Alex Souza
  • Posts no fórum: 10

14/01/2016, 23:42:09 via Web

Sim, fiz isso.

Responder
Flavio Natal
  • Posts no fórum: 2

15/01/2016, 14:51:01 via Web

Bom dia pessoal, estou com i mesmo problema inclusive já rebateu na google play.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

15/01/2016, 15:17:50 via Web

Aki é 6.0.1 e funciona normal , deve ter alguma coisa com o cel de vcs

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Flavio Natal
  • Posts no fórum: 2

15/01/2016, 22:22:45 via Web

Pessoal alguma novidade?

Responder
Alex Souza
  • Posts no fórum: 10

18/01/2016, 02:44:51 via Web

Ainda não

Responder
Joemir Ademir Santana
  • Posts no fórum: 1

19/01/2016, 10:46:04 via Web

Tenho moto x play.. foi o primeiro jogo que instalei no final de 2015.... ai funcionava normalmente... dps que atualizei o android pra 6.0 ele nao funcionou mais.... ele fica com erros gráficos porem o áudio continua funcionando corretamente..

Responder
Élcio Ornelas
  • Posts no fórum: 1

26/01/2016, 21:00:19 via Web

Estou com o mesmo problema com o meu Moto X Play. Encaminhei uma mensagem no site da firemonkeys há cerca de duas semanas e estou aguardando resposta.
Até o momento, nada. Como já disseram aqui, bem como em outros fóruns, o problema aparece na versão 6.0 do Android, na versão 6.0.1 funciona numa boa. Com isso, não sei se há interesse do fabricante do jogo em corrigir tal erro.
Será quando a Motorola irá diaponilizar essa versão 6.0.1?

Responder
Alex Souza
  • Posts no fórum: 10

05/02/2016, 22:45:58 via Web

A Motorola liberou atualização de software do android e agora mudou o problema, agora está com tela preta.. Aff

wagner barboza

Responder
Rafael Viviane
  • Posts no fórum: 4

17/02/2016, 01:20:04 via Web

Pior não consigo abrir ele fica tela preta quando vou abrir. Alguma notícia ai sobre este problema???

Responder
Corsario
  • Posts no fórum: 15

17/02/2016, 16:47:11 via App

mesmo problema galera, não ta funcionando no xplay com Android 6

Responder
Alex Souza
  • Posts no fórum: 10

19/02/2016, 01:58:18 via Web

Acho que só vão resolver na proxima atualização do Android. Normalmente o NFS No Limits atualizada todo mês; mas este mês eles não atualizaram. Acho que eles não conseguiram resolver o problema.

wagner barboza

Responder
Alex Souza
  • Posts no fórum: 10

29/02/2016, 01:48:01 via Web

O pessoal da Firemonkeys respondeu:

Akshat Hoje às 15:58
Oi Alex ,

Obrigado por entrar em contato com o suporte e as minhas desculpas pelo atraso na resposta .

Lamentamos que temos vindo a receber um aumento dos pedidos de apoio recentemente que resultou em atrasos.

Lamentamos saber que você está enfrentando esse problema .

Nós notificado a nossa equipa de jogo sobre esta instância e eles estão trabalhando duro para descobrir a causa por trás desta questão.

Como as investigações ainda estão em curso não podemos fornecer um prazo estimado sobre a correção.

Nós vamos voltar para você , logo que ouvi-los .

Até então agradecemos sua paciência e compreensão com este .

Saudações,
Akshat B.

wagner barboza

Responder
Romulo Barroso
  • Posts no fórum: 1

26/03/2016, 11:19:17 via Web

Eu baixei no meu moto x play com Android 6.0.1e ainda não dá pra jogar

Responder
Deyvison Amorim
  • Posts no fórum: 4

19/04/2016, 01:05:19 via Web

galera também tenho um moto x play e estava com esse mesmo erro, mas venho informar a todos que a EA disponibilizou uma atualização do NFS no limits e já ta pegando no moto x play (laughing):*

Responder
wagner barboza
  • Posts no fórum: 2

20/04/2016, 01:57:02 via Web

Positivo. Recebi a atualização e agora foi ..k(music)

Responder
Tadeu Fladiner Costa Pereira
  • Posts no fórum: 6

22/04/2016, 11:43:03 via Web

Show irei testar assim que chegar em casa.

Responder
Alexander Aristides
  • Posts no fórum: 1

21/06/2018, 20:24:43 via Web

Preciso que me ajundem nao consigo jogar need for speed no limits no meu celular so fica carregando e so nao sai disso

Responder