Motorola Moto X Play — Problemas moto x play + Android M

  • Respostas:59
Nina Parreiras
  • Posts no fórum: 2

10/01/2017, 17:43:24 via Web

Boa tarde. Estou com o mesmo problema, porém o curioso é que ainda estou com o Marshmallow - 6.0.1.
Meu aparelho não está configurado para atualizações automáticas, e faz muito tempo que não recebo aviso para atualizar o software nem nada.

Hoje cedo peguei o celular para tirar uma foto, e ele não atendia nenhum comando, aparecia na tela somente DESLIGAR como se eu estivesse pressionando o botão para desligar, porém não estava. Não saia disso, mesmo que eu fechasse a tela e voltasse, permanecia a mensagem DESLIGAR. Então coloquei ele para carregar e ele estava com 40% de bateria. Achei curioso porque eu o carrego de noite, mas não liguei muito até perceber esses problemas com os botões não aceitarem os comandos (só funciona o triângulo de voltar) e também a barra não desce. São exatamente todos os mesmos problemas apresentados por todo mundo.

Estou no trabalho agora sem tempo para fazer backup e formatar; nem ligo de formatar, mas sinceramente não queria perder esse tempo de noite, queria que surgisse alguma resposta. A Motorola (ou Lenovo) não se pronunciou ainda ... Que ódio.

Responder
Nina Parreiras
  • Posts no fórum: 2

10/01/2017, 19:29:29 via Web

Gleison Silva

pessoal tive o mesmo problema. Custei, mas consegui resolver o problema, não dá para fugir ao formatar o celular!

Só seguir o tutorial
www.youtube.com/watch?v=HUmo61XP-zw

Segui os passos do seu vídeo e funcionou.
Obrigada.

Responder
Ana Fontoura
  • Posts no fórum: 3

11/02/2017, 16:32:46 via Web

Maurício eu tentei o que vc falou mas quando clico no usuário não aparece nada! Desespero!

Responder
Ana Fontoura
  • Posts no fórum: 3

11/02/2017, 16:44:16 via Web

Alguém já tentou entrar em contato com a Motorola? O que eles dizem?

Responder
Natécia
  • Posts no fórum: 2

06/03/2017, 16:09:14 via Web

Rose, desculpe pela imensa demora, mas você deve juntar todas as provas do defeito, deve tirar o print do máximo de reclamações que encontrar na internet do mesmo problema, inclusive, as desse site e procurar um Juizado Especial Cível da sua cidade. Não precisa de advogado, você vai lá conta o que aconteceu e diz que seu celular apresenta um vício redibitório e que você quer seu dinheiro de volta. Junte os prints que você tirou da internet como prova e a audiência com a Motorola será marcada. No dia da audiência você simplesmente diga que quer seu dinheiro de volta, porque seu celular apresenta um vício redibitório.

Responder
Anderson Rafael Pereira
  • Posts no fórum: 1

28/03/2017, 02:28:15 via Web

Natécia, esse vício redibitório, ele e valido mesmo na ausencia da garantia ??

desde ja agradeço pelo post (cool)

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

29/03/2017, 06:53:40 via App

Parece que o Moto X Play já é campeão de problemas , o meu não quer carrega ligado , só desligado , se estiver ligado e conecta o USB no PC não reconhece e nem dá sinal , a não ser pelo fastboot , Alguma solução?

Responder
Isadora Saraiva
  • Posts no fórum: 1

13/04/2017, 04:11:23 via Web

Tive o mesmo problema e resolvi com o tutorial também! obrigada!

Responder
Fernanda Pupim
  • Posts no fórum: 1

18/04/2017, 21:02:04 via Web

Pessoal, estou com o mesmo problema. Queria transferir as fotos do celular para o PC para tentar restaurar os dados de fábrica, mas sem a barra de status não sei como permitir a transferência USB - e o botão nas configurações não responde. Alguém sabe como me ajudar?

Responder
Moab Silveira de Cerqueira
  • Posts no fórum: 1

16/06/2017, 20:34:28 via Web

Praticamente não funciona nada: botão home,google now, bloqueio de tela,sem barra de notificações,etc

Responder