BUG NO TOUCH MOTO G 2 4G [XT1078]

  • Respostas:4
Paulo César Filho
  • Posts no fórum: 31

09/01/2016, 21:04:36 via Web

Galera é o seguinte! Eu comprei o Moto G 4g [Thea] á pouco tempo, mais de uma semana pra cá começou a bugar o touch dele, então como a tela dele não quebrou e nada, eu resolvi instalar a CM 13 nele né, eu pensei que o problema era no sistema stock dele que tava dando problema, então eu optei pelo CM. Mas, usei o CM13 por 1 dia e começou o mesmo problema, o Moto G 2 4g [Thea] fica impossível de mexer nele. Não sei mais oque fazer, dei vários hard reset nele, com o sistema stock e com o CM.

Me Ajudem ai! Por Favor! Quem teve o mesmo problema, conta sua experiência ai!

E também já tentei vários tutoriais do youtube. E não consegui nada!

Detalhe: Como eu desbloqueie o bootload dele não tem mais como eu entrar em contato com a Motorola, pois ele perdeu a garantia com isso.

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

09/01/2016, 21:50:20 via Web

Deveria ter consultado a garantia antes de ter desbloqueado o bootloader... Acho que é a única solução...

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Micael Vasconcelos
  • Posts no fórum: 3

10/01/2016, 16:18:37 via Web

To na mesma situação

Responder
Paulo César Filho
  • Posts no fórum: 31

12/01/2016, 23:43:04 via Web

Eu levei na assistência e o técnico disse que é o touch dele que está danificado e como eu estou sem dinheiro pra trocar eu falei para ele deixar o touch original mesmo. E do nada já faz mais de dois dias que o touch dele voltou normalmente. Não sei oque aconteceu. Acho que foi os murros que eu dei nele que fez ele voltar a funcioná 😌😂😂😂

Caique Santiago

Responder
Fernando Augusto
  • Posts no fórum: 1

16/08/2016, 01:23:02 via Web

troquei a tela do meu e o problema persiste nao sei mais o que fazer pra isso vou compra outro.

Responder