Motorola Moto G (2014) — Motorola Moto G (2014 xt1068) [Brick no sistema,(Não liga),Bootloader corrompido]

  • Respostas:6
GuhL0rd
  • Posts no fórum: 24

09/01/2016, 22:28:10 via Web

Socorro galera, meu moto g 2ª geração esta com brick total, não liga no boot normal, não liga no fastboot e não liga nem no recovery,por tudo que for sagrado me ajudem :'( ,tentei de tudo pra fazer ele ligar mais não deu nada!!!

Isso aconteceu quando eu fui desbloquear o bootloader dele e instalei o TWRP (recovery) pra poder instalar o root, mas eu desinstalei o root e bloqueei o bootloader de volta para poder atualizar o android 5.0.2 (lollipop) para o 6.0.1 (marshmallow) pq se não ia dar brick, a atualização deu certo, ai eu desbloqueei o bootloader de volta, mas o root foi difícil de instalar pelo TWRP (recovery) na atualização, eu instalei a versão do root antiga (pensando que era a atualizada nova) ai deu brick! mas eu reinstalei a stock rom de volta na versão 4.4.4 (kitkat), eu pensava que o bootloader estava bloqueado mas não estava, pq eu fui atualizar para o 5.0.2 em sima do bootloader do kitkat, depois da atualizção ele não ligou (por burrice minha),agora não adianta mais eu reinstalar a rom, ele agora só liga a LED de notficações no carregador ou na conexão usb no pc, tirando isso ele não acende a tela poha nenhuma, e no computador ele esta lendo o meu celular no usb com um driver esquisito chamado qhsusb_bulk! e foi assim que deu bick total!

me ajudem pelo amor de Deus, por tudo que for sagrado :'( porfavo!!!

— alterado em 09/01/2016, 22:33:54

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

09/01/2016, 23:28:10 via Web

É cara, voltou do 6.0 para o 4.4.4 e atualizou via OTA deu brick e já era, só trocando a placa, não tem outro jeito.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

JeanTG

Responder
GuhL0rd
  • Posts no fórum: 24

10/01/2016, 03:39:11 via Web

Melhor comprar outro! pra comprar uma placa vai dar no mesmo preço que o próprio celular! ¬_¬

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

10/01/2016, 12:57:55 via App

Fynner Gamer B.

Socorro galera, meu moto g 2ª geração esta com brick total, não liga no boot normal, não liga no fastboot e não liga nem no recovery,por tudo que for sagrado me ajudem :'( ,tentei de tudo pra fazer ele ligar mais não deu nada!!!

Isso aconteceu quando eu fui desbloquear o bootloader dele e instalei o TWRP (recovery) pra poder instalar o root, mas eu desinstalei o root e bloqueei o bootloader de volta para poder atualizar o android 5.0.2 (lollipop) para o 6.0.1 (marshmallow) pq se não ia dar brick, a atualização deu certo, ai eu desbloqueei o bootloader de volta, mas o root foi difícil de instalar pelo TWRP (recovery) na atualização, eu instalei a versão do root antiga (pensando que era a atualizada nova) ai deu brick! mas eu reinstalei a stock rom de volta na versão 4.4.4 (kitkat), eu pensava que o bootloader estava bloqueado mas não estava, pq eu fui atualizar para o 5.0.2 em sima do bootloader do kitkat, depois da atualizção ele não ligou (por burrice minha),agora não adianta mais eu reinstalar a rom, ele agora só liga a LED de notficações no carregador ou na conexão usb no pc, tirando isso ele não acende a tela poha nenhuma, e no computador ele esta lendo o meu celular no usb com um driver esquisito chamado qhsusb_bulk! e foi assim que deu bick total!

me ajudem pelo amor de Deus, por tudo que for sagrado :'( porfavo!!!

Cara voltou pro 4.4 e atualizou pro 6 putz ja era

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
GuhL0rd
  • Posts no fórum: 24

10/01/2016, 20:25:51 via Web

cara, você n]ao entendeu, eu atualizei o android 4.4.4 pro 5.0.2 !!! (isso foi burrice minha)

Responder
GuhL0rd
  • Posts no fórum: 24

17/03/2016, 13:11:00 via Web

Alguém sabe sobre o mbm ci 5.0 ?:(

Responder