Motorola Moto G (2015) — Falha na Cãmera e na Lanterna após atualização para o Android 6.0 Marshmallow

  • Respostas:3
Vivyan Mariga
  • Posts no fórum: 1

11/01/2016, 14:48:00 via Web

Tenho um Moto G3 e após a atualização para o Android 6.0 Marshmallow a câmera e a lanterna do meu celular estão dando erro, a lanterna não funcionou mais, já a câmera quando funciona, funciona só a frontal e nem aparece a opção de inverte para a câmera traseira. Já tentei todas as dicas para reparo do problema do site da Motorola, inclusive a restauração de fábrica, mas não funcionou, alguém poderia me ajudar!? Obrigada!!

Responder
Fábio Barroso
  • Posts no fórum: 1

02/02/2016, 14:47:36 via Web

Estou com o mesmo problema da Vivyan Mariga e foi após a atualização do Lollipop para o Marshmallow. No meu caso nem a lanterna e nem uma das duas câmeras não funcionam. Já tentei de tudo e ainda pesquisando uma alternativa para o problema.
Detalhe: O cel chegou ontem as 17:00 do dia 01.02.2016 e mesmo antes de atualizar eu testei tudo. As câmeras e a lanterna estavam ok, e após a maldita atualização elas pararam de funcionar. Se alguém souber como solucionar esse problema, por favor, postem aqui.
Sem mais agradeço imensamente a boa vontade de todos.
Fábio Barroso.

Responder
William Pereira
  • Posts no fórum: 1

13/02/2016, 03:10:01 via Web

Estou com problemas bem parecidos, lanterna nao funciona, celular trava demais, bateria nao dura nada tem q recarregar no mínimo 2x por dia. Ficou péssimo o meu celular moto g3 com esse android

Responder
Helena Beckhauser Almeida Lele
  • Posts no fórum: 1

26/03/2016, 19:33:33 via Web

Olá, estou com o mesmo problema! Você conseguiu resolver? Se sim, como conseguiu? Grata desde já

Responder