Samsung Galaxy S4 — Galaxy S4 Não Carrega

  • Respostas:12
Rodrigo Rios
  • Posts no fórum: 3

12/01/2016, 20:31:56 via Web

Gente, boa tarde.

Estou com um problema que não encontrei nada na internet que possa me ajudar. Estou com um Galaxy S4 4G, e quando coloco ele pra carregar na tomada, ele carrega até certo ponto, depois para de carregar mesmo acusando na tela que está carregando. É meio aleatório, às vezes carrega até 30 ou 50% e outras nem chega a isso. Depois que descarrega, passa um tempo começa a carregar de novo.
Quando tento carregar pelo note, ele faz a mesma coisa, porém percebo que acontece um BUG, o USB fica conectando e desconectando por segundo. Acusa conexão; Acusa desconexão; Acusa conexão; Acusa desconexão... A tela do celular fica piscando avisando "cabo conectado; cabo desconectado; cabo conectado; cabo desconectado". Também é aleatório, às vezes carrega até certa porcentagem e outras nem chega perto e acontece isso. Já limpei as conexões da USB do aparelho, testei em diversos cabos e carregadores diferentes mas mesmo assim não foi resolvido.

Alguém tem ideia do que pode ser?

Agradeço qualquer ajuda, não sei o que fazer.

Responder
Adriano Melo
  • Posts no fórum: 2

17/01/2016, 16:54:43 via Web

No meu está com o mesmo problema.

Notei que foi depois de uma atualização automática e abriu um programa chamado Power Sharing, mas mesmo depois de formatado o telefone ainda não está carregando e quando tem alguma carga fica descarregando mesmo com o o cabo de energia ligado.

Mais alguém com esse problema?

Responder
Johnnys
  • Posts no fórum: 358

17/01/2016, 17:14:51 via Web

Adriano Melo

No meu está com o mesmo problema.

Notei que foi depois de uma atualização automática e abriu um programa chamado Power Sharing, mas mesmo depois de formatado o telefone ainda não está carregando e quando tem alguma carga fica descarregando mesmo com o o cabo de energia ligado.

Mais alguém com esse problema?

Se isso aconteceu após uma atualização, se um reset de fábrica não resolveu, tenta reinstalar a ROM via odin que não tem essa atualização ainda.

Dispositivo: Galaxy S2 Lite GT-I9070 (janice)
ROM: CyanogenMod 13 Unofficial
Android: 6.0.1
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Dispositivo: Galaxy S4 GT-I9505 (jfltexx)
ROM: AOSP Marshmallow
Android: 6.0.1
Kernel: Alucard
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Responder
Rodrigo Rios
  • Posts no fórum: 3

20/01/2016, 07:20:15 via Web

O meu continha com o mesmo problema. As vezes tenho que tirar e colocar o cabo umas 10x pra reconhecer. Já pesquisei muito e não acho resposta como solucionar. A única luz que tive foi substituir a placa do USB. Fora isso não sei mais o que fazer.

Responder
Johnnys
  • Posts no fórum: 358

20/01/2016, 22:50:15 via Web

Rodrigo Rios

O meu continha com o mesmo problema. As vezes tenho que tirar e colocar o cabo umas 10x pra reconhecer. Já pesquisei muito e não acho resposta como solucionar. A única luz que tive foi substituir a placa do USB. Fora isso não sei mais o que fazer.

Qual problema de seu celular?

Dispositivo: Galaxy S2 Lite GT-I9070 (janice)
ROM: CyanogenMod 13 Unofficial
Android: 6.0.1
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Dispositivo: Galaxy S4 GT-I9505 (jfltexx)
ROM: AOSP Marshmallow
Android: 6.0.1
Kernel: Alucard
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Responder
Rodrigo Rios
  • Posts no fórum: 3

21/01/2016, 12:04:50 via Web

Ele ta com problemas pra carregar. Coloco na tomada e as vezes ele fica "piscando" como se eu tivesse colocando e retirando o cabo e quando acontece de carregar, só pega carga se estiver desligado. Ligado as vezes ele carrega, mas na grande maioria aparece que ta carregando mas é como se a carga do carregador fosse inferior ao consumo dele, a bateria vai descarregando lentamente em vez de carregar. Quando coloco no USB do note, não reconhece e fica dando cabo desconectado.

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

21/01/2016, 12:21:36 via App

Leve o celular em uma assistência técnica o mais rápido possível.

Responder
Johnnys
  • Posts no fórum: 358

21/01/2016, 13:17:08 via Web

Rodrigo Rios

Ele ta com problemas pra carregar. Coloco na tomada e as vezes ele fica "piscando" como se eu tivesse colocando e retirando o cabo e quando acontece de carregar, só pega carga se estiver desligado. Ligado as vezes ele carrega, mas na grande maioria aparece que ta carregando mas é como se a carga do carregador fosse inferior ao consumo dele, a bateria vai descarregando lentamente em vez de carregar. Quando coloco no USB do note, não reconhece e fica dando cabo desconectado.

O carregador é original do s4? Porque ele tem 2A de saída, e outros carregadores de menor amperagem só carrega se a tela estiver desligada. Olha se a deputação USB está ativada para reconhecer seu notebook.

Dispositivo: Galaxy S2 Lite GT-I9070 (janice)
ROM: CyanogenMod 13 Unofficial
Android: 6.0.1
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Dispositivo: Galaxy S4 GT-I9505 (jfltexx)
ROM: AOSP Marshmallow
Android: 6.0.1
Kernel: Alucard
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Responder
gilson E Joyce Júnior
  • Posts no fórum: 1

02/06/2016, 04:52:46 via Web

Boa noite, eu também estou com o mesmo problema. Após uma atualização sugerida pela Samsung o meu celular baixou o App Power Sharing e ele agora não esta mais carregando. Você conseguiu resolver o seu problema?

Alguém tem alguma sugestão?

Responder
Willson Comissal
  • Posts no fórum: 1

13/07/2016, 10:17:25 via Web

Eu tou com o mesmo problema que começou agora...
E ai consiguio resolver???

Responder
Analonso SantosFC
  • Posts no fórum: 1

01/08/2016, 00:20:53 via Web

Estou com o mesmo problema com o S5. Alguém já resolveu? Obrigada

Responder
Bruno Borges
  • Posts no fórum: 1

15/02/2017, 15:56:10 via Web

Estou com o mesmo problema com o S5. Alguém já resolveu????

Responder
Guilherme Ferro
  • Posts no fórum: 1

01/05/2017, 23:42:03 via Web

Estou com o mesmo problema desde ontem (30/04/17).

Até agora não achei nenhuma solução, já limpei a entrada de carregar com "limpa contato" e o problema persiste.

Acho que vou ter que leva- lo para assistência. O problema é ficar sem celular até arrumarem.

Responder