Brick Moto g xt1033

  • Respostas:1
Everton Fernandes
  • Posts no fórum: 1

12/01/2016, 22:35:32 via Web

fui instala a cm12 e acabei brikando meu moto g, acabei de fazer varias tentativas de reinstalaçao de rom stock, porem quando acabo ainda fica em bootlooping so que na tela de aviso do bootloader desbloqueado, gostaria de ajuda do que devo fazer. desde ja agradeço

Responder
Júlio Gama
  • Posts no fórum: 169

07/02/2016, 00:21:47 via Web

Everton Fernandes

fui instala a cm12 e acabei brikando meu moto g, acabei de fazer varias tentativas de reinstalaçao de rom stock, porem quando acabo ainda fica em bootlooping so que na tela de aviso do bootloader desbloqueado, gostaria de ajuda do que devo fazer. desde ja agradeço

Fez várias tentativas? Com todo respeito, deve estar fazendo algo de errado, já brickei meu Moto Maxx e consegui restaurar a ROM stock, aqui vão algumas dicas, adb e fastboot atualizados, drivers Motorola atualizados, quando você colocar o aparelho em modo fastboot e conectar o USB o driver tem de reconhecer o aparelho.
Baixe a ROM stock do aparelho, a mesma que veio nele, senão me engano era 4.2.2, e faça as atualizações por ela, não baixe ROM mais novas pois "geralmente" elas necessitam da versão anterior, assim que instalar, o primeiro boot será bem longo pode demorar até 15 minutos, resta aguardar.
Espero ter ajudado!

SMARTPHONE: Moto Maxx XT1225 (Codinome: Quark)
ROM: Ressurection Remix 5.6.9 20160613
KERNEL: BHB27-Kernel-V2.0.0-4-M
Gapps: Open Gapps pico 5.1.1
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0
Xposed: Official v85-sdk23
Super User: Pattern RR

Responder