aparelho nao sai sa tela d "firmware update" ajuda

• Respostas:74
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 41

17/01/2016, 20:46:33 via App

meu cell e o modelo LG d337 dual ele entrou na tela de firmware update e aparece em baixo em engles pedindo para não desconectar do USB nem desligar.Tentei conecta-lo mas os drives ainda não estavam instalados oq fazer?

Marcia Moreira RibeiroccbClaudia Gomes Do CarmoClemilton José Vieiraandreza silvaCidinha GomesIna GonçalvesVal LekaCharles Alves Cardoso

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

17/12/2016, 23:32:13 via Web

o meu celular tbm entrou em modo firmware update
p resolver conectei ele pelo usb no computador
segurei a tecla d volume mais e o botao q liga
ele vibrou e mostrou o logo da lg
nao soltei as teclas
depois ele vibrou e mostrou o logo novamente
ai soltei as teclas ele iniciou novamente
comigo deu certo

Hélinho RibeiroMathews Motavinicius DGabriel Simões Reino BarbosaClovis VilliborMatheus LacerdaRoberta NogueiraAna Flora RasmussenEstrela BastosMarcio FilhoJoel KernElias AlmeidaAmerico MouraCharles Alves CardosoJay PêgasRodrigo WeinerthSávio PortugalGuilherme Mendes

Responder

22/07/2017, 00:23:41 via Web

Interessante o meu LG K10 POWER também travou na tela firmware update quando conectei o cabo de outro celular um LG K10 de outra versão.
Pressionei o botão volume pra baixo e a tecla power e ele voltou a funcionar...
Ufaaaa!!!!!!!

Matheus LacerdaEliezer Santos de Souzajose carlos chagas dos dos santosDielson smik

Responder

06/10/2017, 14:55:23 via Web

Valeu mesmo!!! O meu estava travado nesta tela e levei em uma loja que conserta aparelhos celulares. Me cobrarão 80 reais.... E era apenas fazer isso!!!! Muito obrigado pessoal?? Likeeeeeee..

Responder

06/10/2017, 21:24:24 via Web

O meu foi exatamente igual, liguei no pc e a tela não sumia. por coincidência tbm é um LG, o LG X power! resolvido com a solução da galera!

Responder

11/10/2017, 12:56:50 via Web

Andre Vilatur

Usei este recurso e funcionou,mas tive que reinstalar o drive da USB. Isso ocorreu pois conectei com um carregador de outro LG para carregar no meu carro, apareceu esta tela e travou.

Qual foi esse driver que vc instalou? Entrei nas configurações do pc e coloquei pra atualizar o drive e não deu certo :/ o pc ainda n reconhece o celular

— alterado em 11/10/2017, 12:58:51

Responder

11/10/2017, 17:51:36 via Web

O driver tem que ser instalado através do LG mobile Support Tool. Eu fiz isso, porém o pc continua não reconhecendo meu celular. Isadora, o seu celular está carregando corretamente? O meu após entrar no firmware update e eu conseguir sair, não carrega de forma alguma. Me ajudem, pfvr!

Responder

12/11/2017, 10:58:26 via Web

Fiz isso tudo descrito aí em cima, mas não apareceu logo e nada aconteceu. Tentei por várias vezes e até pressionei o botão volume menos e nada. Daí tirei e coloquei a bateria e funcionou novamente. Não sei se isso teve alguma coisa a ver com os processos que fiz anteriormente, mas mesmo assim, obrigada.

Responder
Artigos recomendados