Troquei de celular e perdi todos os contatos

  • Respostas:1
Mariana Brasil
  • Posts no fórum: 1

18/01/2016, 12:38:15 via Web

Eu tinha um galaxy pocket, mas ontem eu troquei de celular e peguei um moto g 2, só que quem começou a passar todos os dados pro moto g foi meu filho, e ele só tirou o chip do celular velho e colocou no novo. No galaxy, antes mesmo de formatar, meus contratos já tinham sumido de lá, e, o pior é que ele não fez backup no google, não tem cartão SD, e eu acabei perdendo tudo. Tem algum jeito de recuperar? Eu tinha mais de cem telefones salvos, números de parentes, amigos, coisas de trabalho, telefone de médico. Me ajudem, por favor!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

18/01/2016, 12:47:52 via Web

Mariana Brasil

Eu tinha um galaxy pocket, mas ontem eu troquei de celular e peguei um moto g 2, só que quem começou a passar todos os dados pro moto g foi meu filho, e ele só tirou o chip do celular velho e colocou no novo. No galaxy, antes mesmo de formatar, meus contratos já tinham sumido de lá, e, o pior é que ele não fez backup no google, não tem cartão SD, e eu acabei perdendo tudo. Tem algum jeito de recuperar? Eu tinha mais de cem telefones salvos, números de parentes, amigos, coisas de trabalho, telefone de médico. Me ajudem, por favor!

sem nenhum backup é praticamente impossivel , o que pode acontecer é vc quando instalar o whatsapp de volta por exemplo aparecer alguns contatos por la , porem mesmo assim e dificil

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder