Motorola Moto X (2014) — MOTO X - ok google now

  • Respostas:5
Elisa Eis
  • Posts no fórum: 3

22/01/2016, 12:35:13 via Web

Há algum tempo, mudei a frase de ativação do meu "ok google" e não me lembro mais qual é. Para trocá-la entro nas configurações do google em "detecção de ok google" e está tudo desabilitado... (cinza... não dá para mudar as opções). Entrei em contato com o Suporte da Motorola que também não conseguiu me ajudar. Eles viram que mesmo em modo de segurança as opções de detecção de ok google continuavam desabilitadas e me pediram para enviar o aparelho para assistência técnica. Eu gostaria de tentar resolver o problema sem a assistência técnica. Alguém já teve problema parecido?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

22/01/2016, 13:37:08 via App

Elisa Eis

Há algum tempo, mudei a frase de ativação do meu "ok google" e não me lembro mais qual é. Para trocá-la entro nas configurações do google em "detecção de ok google" e está tudo desabilitado... (cinza... não dá para mudar as opções). Entrei em contato com o Suporte da Motorola que também não conseguiu me ajudar. Eles viram que mesmo em modo de segurança as opções de detecção de ok google continuavam desabilitadas e me pediram para enviar o aparelho para assistência técnica. Eu gostaria de tentar resolver o problema sem a assistência técnica. Alguém já teve problema parecido?

Apesar de não ter o moto X, sei que você tem que usar o APP Moto pra trocar a frase de ativação, no APP da google fica desativado mesmo pois ele só aceita o comando OK Google sem a possibilidade de mudar, o do google só fica ativado se você desabilitar o APP Moto.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Fabrício

Responder
Elisa Eis
  • Posts no fórum: 3

22/01/2016, 13:42:07 via Web

cara... sensacional! Você acabou de resolver o meu problema. Agora não sei quem resolve o mistério de como os atendentes do suporte da Motorola não sabiam disso!!! Obrigada.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

22/01/2016, 13:53:10 via App

Elisa Eis

cara... sensacional! Você acabou de resolver o meu problema. Agora não sei quem resolve o mistério de como os atendentes do suporte da Motorola não sabiam disso!!! Obrigada.

fico feliz em ajudar e que bom que você resolveu =)

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Fabrício
  • Posts no fórum: 12

23/01/2016, 15:30:32 via Web

Eu também não conseguia uzar o google now pedia para reiniciar o telefone ate eu desativar o moto voz ai sim usei o google now

Responder
Victor Bissetti Scarelli
  • Posts no fórum: 21

24/01/2016, 05:54:02 via Web

Entao cara é o seguinte o moto x tem o app moto pois ele usa em base o google now ou seja é a mesma coisa ( ou o que muitos pensam) porem oquando vc usa o app moto vc tem acessl a alguns comando exclusivos como por exemplo:
"Comando definido"
Boa noite
Bom dia
Novidades?
Fale comigo
Cade meu celular?

E vc tbm pode fazer o comando com a tela desligada

Responder