Problemas com o Android marshmallow

• Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

22/jan/2016 16:12:15 via Web

Boa tarde pessoal, após uns três dias que atualizei meu moto g 3 para o Android marshmallow, ele não bloqueia mais a tela, não aparece mais a barra de notificações quando deslizo para baixo e também o botão do meio pra voltar pra tela inicial não funciona mais. Alguém pode me ajudar, ou sabe o pq de estar acontecendo isso?

• Posts no fórum: 1.103

22/jan/2016 16:26:42 via App

Karol Bel

Boa tarde pessoal, após uns três dias que atualizei meu moto g 3 para o Android marshmallow, ele não bloqueia mais a tela, não aparece mais a barra de notificações quando deslizo para baixo e também o botão do meio pra voltar pra tela inicial não funciona mais. Alguém pode me ajudar, ou sabe o pq de estar acontecendo isso?

Restaura, após uma atualização de sistema é recomendável zerar o aparelho as configurações de fábrica.

• Posts no fórum: 4

23/jan/2016 16:55:22 via Web

A opção restaurar telefone fica cinza e não consigo pressionar para restaurar, devo desconectar todas as minhas contas? image

• Posts no fórum: 1.059

30/jan/2016 21:02:15 via Web

Karol Bel

A opção restaurar telefone fica cinza e não consigo pressionar para restaurar, devo desconectar todas as minhas contas? ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7230144/image/Screenshot_20160123-135345.png

Nesse caso somente com um hard reset o aparelho irá voltar ao normal e nisso irá apagar os arquivos da memória interna já que não há outra forma de ativar a restauração com ele ligado copie todos os arquivos para o PC com o cabo USB se possivel.

1-Pressione os botões de Volume- e Power por 4 segundos.
2-Quando aparecer o Menu useo o botão de Volume- dessa até a opção Recovery e para selecionar use a tecla de Volume+
3-Irá aparecer a logo da motorola assim como o celular fosse reiniciar
4-Vai aparecer o bonequinho do Android Juntamente com a frase "Nenhum comando" Segure a tecla de Volume+ e dê uma clique na Power e solte todos os botões
5-agora vá com o botão de Volume- até a opção wipe data/factory reset e confirme com o Power
6-Com a tecla de Volume- vá até o Yes -- delete all user e confirme novamente
7-Com o botão de Volume- vá até a opção wipe cache partition e confirme novamente
8-Se o aparelho não reiniciar automaticamente e voltar para as opções, escolha: “reboot system now” e confirme

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.