Motorola Moto E — MOTO E não sai de 0% ao carregar

  • Respostas:3
Larisa Souza
  • Posts no fórum: 5

24/01/2016, 20:27:42 via Web

Possuo um MOTO E - 1 geração com menos de um ano de uso. Semanas atrás resolvi fazer root no aparelho para realizar umas funções antes não disponíveis, e creio que talvez seja essa a causa do problema, mas como não entendo, espero que me ajudem a identificar a razão e como solucionar.

O aparelho certo dia descarregou por completo, coloquei para carregar por horas e não saiu do o%, tentei pressionar o botão power, ele apareceu uma tela preta com uma frase de erro em inglês que dizia não ter encontrado tal logo, algo do tipo. No dia seguinte coloquei para carregar, e voltou ao normal.

Dois dias depois, resolvi desligar o aparelho, ele estava com 40% de bateria, ao desligar, o erro voltou: ele não ligava e mostrava estar descarregado. Tento carregá-lo em diversos cabos diferentes, mas nada funciona. A frase de erro aparece ao tentar ligar. Ao colocar o cabo, ele aparece a tela branca e indica estar em 0%, esquenta, mas não sai dessa porcentagem.

Como fiz root, devo ter perdido a garantia meus pais não sabem disso. Quanto deve custar para resolver esse defeito? O que deve ter acontecido?

— alterado em 24/01/2016, 20:29:48

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

24/01/2016, 20:38:40 via Web

Isso acontece nos dispositivos da Motorola, ao menos os antigos. Deixe ele carregando por uns 30 minutos.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Larisa Souza
  • Posts no fórum: 5

06/02/2016, 22:31:46 via Web

Jonas, eu já deixei horas e nada! :s

Responder
Felipe Damasceno
  • Posts no fórum: 2

07/02/2016, 13:48:17 via App

Nunca vi uma coisa assim,acho que o jeito é reinstalar a rom, mas aí vai perder os benefícios do root

Responder