Samsung Galaxy S3 — GALERA PRECISO URGENTE DE AJUDA COM MEU S3

  • Respostas:4
Gabriel Teixeira
  • Posts no fórum: 3

25/01/2016, 21:16:08 via Web

Seguinte, eu estava usando a CM13 no meu S3 mas daí um dia tive um problema com a pasta EFS e fiquei sem rede, precisava fazer um downgrade para a Stock Rom porém meu celular ta com problema no USB e o PC não reconhece então fui fazer pelo Mobile Odin, correu tudo bem, porem agora meu celular travou no bootloader do "Samsung Galaxy SIII" e reinicia no modo recovery, não sei o que fazer, alguém sabe se tem alguma versão do CWM ou TWRP que eu possa instalar pelo recovery stock? Ou alguma outra solução? (lembrando que não tenho como colocar o celular no pc pois o mesmo está com problema no plug)
Desde já muito obrigado gente.

Responder
Johnnys
  • Posts no fórum: 358

26/01/2016, 00:11:59 via Web

Qual versão do Android você usava antes de instalar cyanogenmod? E qual depois? Tipo antes 4.3 e agora 4.1.

Dispositivo: Galaxy S2 Lite GT-I9070 (janice)
ROM: CyanogenMod 13 Unofficial
Android: 6.0.1
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Dispositivo: Galaxy S4 GT-I9505 (jfltexx)
ROM: AOSP Marshmallow
Android: 6.0.1
Kernel: Alucard
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Responder
Gabriel Teixeira
  • Posts no fórum: 3

26/01/2016, 00:41:08 via Web

Eu usava a 4.3 daí com a CM13 tava com a 6.0.1 e com o downgrade que travou, tava a 4.3 de novo.

Responder
Fabiano
  • Posts no fórum: 70

26/01/2016, 23:10:29 via Web

Cara na boa, sem PC fica muito complicado te dar suporte, geralmente tenho meu PC sempre configurado e preparado para essas emergências sem falar que antes de trocar uma ROM um backup full é imprescindível, e é recomendado tb o da pasta EFS, para evitar esse tipo de dor de cabeça.
Procura pela ROM stock que tenha o arquivo "Pit.tar" e tenta flashear mas cruza os dedos pois não são todos os aparelhos que se consegue reescrever a pasta EFS, já vi casos que nem na Box que os técnicos possuem resolve. Good luck.

Responder
Vince
  • Posts no fórum: 25

21/02/2016, 20:00:06 via Web

Tive um problema parecido no meu GS3, consegui recuperar com Samsung Kies, ele reinstalou a ROM Stock, e ficou tudo normal, agora estou com a CM 12.1 até agora nenhum defeito !

Responder