Meu lg L prime brickou e não volta mais

  • Respostas:1
Wanderson Souza
  • Posts no fórum: 2

26/01/2016, 22:56:51 via Web

Boa noite, é o seguinte, minha namorada tem um lg l prime d337, ela foi atualizar o sistema operacional e ele descarregou durante o processo, ai quando foi ligar de novo ele entrou em loop infinito, pesquisei e vi vários métodos de recuperação, porem a maioria deles o aparelho precisa entrar em modo de download, e ele não entra,faço tudo certinho segurando o botão volume + e conectando o cabo usb mais ele liga e fica no loop infinito, tentei fazer o hard reset ele fazia mais na hora de formatar voltava pro loop infinito, dai parti para o processo do flash, usei o FLASH TOOL baixei os drivers tudo certo conforme indicava no tutorial, porém mesmo depois de tudo continuou do mesmo jeito, ai repeti várias vezes o processo ai agora ele não ta nem ligando mais, achei q fosse a bateria, mais testei no meu que é o mesmo modelo e ela ta carregada, não sei mais o que fazer, acho que já tentei quase tudo, to pra desistir do aparelho, será que alguém pode me ajudar? alguém ja passou por isso? Será que esse aparelho ainda tem jeito? Desde já agradeço.

Responder
Wanderson Souza
  • Posts no fórum: 2

26/01/2016, 22:58:47 via Web

Só mais um detalhe, ele teve o display trocado recentemente e teve q voltar pra dazer reparos, será que pode ter alguma coisa haver?

Responder