Samsung Galaxy Note 4 — Note 4 ainda vale a pena???Duvida???

  • Respostas:4
Adamir Nunes
  • Posts no fórum: 1

28/01/2016, 05:10:39 via App

tenho um note 4 , faz um ano, em perfeito estado, rodando td liso. minha dúvida é a seguinte, vale a pena ficar com ele até o final do ano? quero trocar de aparelho, troco agora ou fico com ele e troco no final do ano?

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

28/01/2016, 10:16:19 via App

Fica com ele até o final do ano vou te dá três motivos
Primeiro o celular tem hardware suficiente para rodar tudo sem problemas
Segundo a linha 2016 já vai ter sido lançada
Terceiro se você quiser um celular de 2015 eles já vão está mais barato

Responder
Claudia Rebelo
  • Posts no fórum: 7

02/03/2016, 14:33:48 via Web

Eu tenho o meu há 01 ano também e até pensei em trocar por algum modelo novo da Samsung, mas pesquisando bem vi que o Note 4 é excelente ainda em comparação aos novos e com poucos diferenças no hardware, câmera e processador que é o que me chama atenção, ele me atende ainda perfeitamente. Acho que só troco quando der problema ou surgir outro aparelho com uma configuração realmente superior, que tenha alguma novidade. ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 4

04/03/2016, 21:41:59 via Web

Espera até fim do ano e pega o Note 6

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

22/03/2016, 21:54:36 via App

Adamir Nunes

tenho um note 4 , faz um ano, em perfeito estado, rodando td liso. minha dúvida é a seguinte, vale a pena ficar com ele até o final do ano? quero trocar de aparelho, troco agora ou fico com ele e troco no final do ano?

se vc tiver muito dinheiro pra dar para esses mercenários, compra mais top que estiver disponível no momento, agora se for pobre igual eu fica com seu note 4 que ele não apanhar pra nem um app continuando sendo rápido e eficiente 😀

Responder