Samsung Galaxy Note 4 — Problemas no Note 4

  • Respostas:4
Davi Almeida
  • Posts no fórum: 2

28/01/2016, 15:57:02 via Web

Bom dia! Recentemente venho notando alguns problemas no meu smartphone. Primeiramente percebo que está demorando mais que o normal pra carregar, principalmente quando rodo jogos pesados. Antes carregava tranquilamente, mas hoje, ou carrega muito lentamente ou mesmo ligado na tomada, ele fica descarregando. O que pode ser isso? A bateria está durando menos e andei pensando em trocar, mas não sei aonde vende baterias e carregadores originais. Outro problema é no wifi, percebo que ele liga sozinho, quando ligo o celular ele já ativa automaticamente ou quando ativo o 3g, percebo que o ícone do wifi pisca como se ligasse e desligasse. O que eu faço? Me ajudem, obrigado!

Gilmar Luiz

Responder
Davi Almeida
  • Posts no fórum: 2

28/01/2016, 18:17:09 via Web

Amigo Romero, como faço pra encontrar uma assistência autorizada? Na cidade onde moro, acredito não ter(Mossoró-RN). Quero comprar um carregador e uma bateria nova, o máximo que tem aqui é um stand da Samsung no shopping da cidade. Como seria o mal uso que você diz? Eu não deixo ele descarregar totalmente pra não gastar ciclos. Pra eu poder jogar, ultimamente estou tendo que ativar a opção de carregamento rápido. Abs!

Gilmar Luiz

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

29/01/2016, 17:27:43 via Web

Olá! Você pode achar a assistência autorizada da samsung mais próxima através deste link. Em releção ao uso da bateria, este outro link pode te ajudar.

Espero ter ajudado! (cool)

Att,
Eric Romero.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Camila Rinaldi

Responder
Claudia Rebelo
  • Posts no fórum: 7

02/03/2016, 15:36:08 via Web

O meu estava demorando pra carregar e acabava logo a bateria levei numa autorizada Samsung e o problema era o cabo USB, comprei outro e resolveu o problema. Quanto a duração da bateria descobri que tinha muitos aplicativos instalados que estavam drenando a bateria...é isso espero que ajude.
abraço

Eric Romero

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

04/03/2016, 19:05:41 via Web

Obrigado por compartilhar com a comunidade AndroidPIT, Claudia! =)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Claudia Rebelo

Responder