Duvidas Migração Android x Windows Phone

  • Respostas:2
juliana costa
  • Posts no fórum: 2

30/01/2016, 22:25:38 via Web

Entao galera, to me desfazendo do meu lg g3 d855 (quem quiser estou vendendo ele por 899) e irei migar para o windows phone. porém estou com varias duvidas, entre elas, as principais diferencças entre o android e wp (sei da falta de aplicativos, mas dizem que tem como converter apk para o wp, certo?) o sistema em si, funcionalidades, etc
quem puder me ajudar eu agradeço :)

Responder
Ivan Gonçalves
  • Posts no fórum: 89

03/02/2016, 05:28:08 via Web

Não, WIndows Phone não aceita nenhum tipo de app do Android, já q a extensão de apps do WP é .XAP e do android .APK a menos que a versão do WP seja 10. Eu não trocaria o Android pelo Windows Phone até por questões de usabilidade. Mas esse é o meu gosto. rsrs O Windows Phone deixa a desejar em muitas funções, ainda mais comparando à extrema flexibilidade do Android.

Gilmar Luiz

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

03/02/2016, 12:08:21 via App

Ivan Gonçalves

Não, WIndows Phone não aceita nenhum tipo de app do Android, já q a extensão de apps do WP é .XAP e do android .APK a menos que a versão do WP seja 10. Eu não trocaria o Android pelo Windows Phone até por questões de usabilidade. Mas esse é o meu gosto. rsrs O Windows Phone deixa a desejar em muitas funções, ainda mais comparando à extrema flexibilidade do Android.

No Windows 10 ele ler as linguagens até do ios se você quiser até emular o Android se emula

Responder