Motorola Moto X — Loop infinito e não reconhece USB

  • Respostas:3
Jaum Master
  • Posts no fórum: 2

30/01/2016, 22:57:57 via Web

Olá galera, preciso de ajuda, meu moto x 2013 apareceu um ponto de interrogação na bateria e eu coloquei ele pra carregar no notebook. Ele carregou totalmente mas entrou no loop infinito, quando conecto ele no modo fastboot so aparece (charger connected). O notebook nao reconhece, ja atualiei os drivers e tentei pelo ADB , todas sem sucesso. Alguem pode me dar uma ajudinha. Lembrando q eu tenho o TWRP instalado.

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

31/01/2016, 06:00:13 via Web

Se tem o TWRP então ainda dá pra dar um jeito. Seguinte, com um cabo OTG (Já que não possui entrada para Cartão SD) coloque uma Custom ROM no PenDrive, como a CM 12.1 (Não possui suporte oficial para a CM 13, só instale a 12.1 se seu sistema for Lollipop, se for Marshmallow procura alguma ROM Custom Marshmallow pra ele, é apenas por questão de segurança), ou alguma que você queira, dá o Flash na ROM e espera o aparelho voltar a vida, depois, se quiser pode voltar à Stock.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Jaum Master

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

31/01/2016, 06:36:38 via App

Independentemente do seu sistema, basta dar Wipe cache, data e dalvik e tacar uma custom ROM, seja LP ou MM. Caso o PC não consiga reconhecer o aparelho, passe para o um pen drive e faça via OTG, como o amigo aqui de cima falou, porém o TWRP libera a memória interna, quando está conectado no PC.

— alterado em 31/01/2016, 06:39:37

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Jaum Master

Responder
Jaum Master
  • Posts no fórum: 2

05/02/2016, 22:40:37 via Web

Tentei pelo cabo OTG, mas não apareceu nada, testei o cabo no Gran Duos e tambem nao funcionou. Não sei se é o cabo ou a entrada do usb

Responder