Loop Infinito Samsung Galaxy Fame Lite /GT-S6790L

  • Respostas:7
DCastanha
  • Posts no fórum: 3

01/02/2016, 06:38:31 via Web

Boa noite gostaria de esclarecer dúvidas, e estou necessitando de ajuda a usuários e coordenadores do fórum com mais experiência e conhecimento. Na última quarta-feira (27/01) meu celular da Samsung Galaxy Fame Lite /GT-S6790L como descrito no título deste tópico, simplesmente travou, quando eu carregava o aplicativo do messenger, não conseguindo fazer rodar, tentando reiniciar o aplicativo, eis então resolvi desliga-lo e inicia-lo novamente, então consegui fazer ele ficar realmente travado na tela de bloqueio, sem acesso ao touch, eu não imaginava o que poderia ser, mas simplesmente o touch screen não tinha a sua coordenação, tentei reinicia-lo da mesma forma normal, pressionando o botão power, mas sem conseguir usar o touch foi impossível, tive que retirar a bateria manualmente para obter o êxito. Novamente liguei o celular, esperando que fosse alguma instabilidade de sessão não iniciada, mas continuou o problema, fiz a mesma coisa, retirei a bateria, esta e outras vez. Depois de algumas tentativas, houve um ponto em que o celular, ficou travado na tela de início, não era o logotipo que aparece, é o nome da marca SAMSUNG e o modelo, depois disso ficou reiniciando; procurei medidas a solucionar, na internet, utilizando kies, odin e uma nova rom. Após o procedimento as tentativas foram um fracasso, eu não sei porque, peço ajuda, e explicação de quem saiba e entenda, mas ao tentar fazer a atualização deste sistema incluso no meu celular com a rom, ao final a conclusão deveria ser positiva ao certo que acompanhei num vídeo tutorial, o resultado deveria estabelecer em PASS, mas deu RESET, conto com a ajuda de quem poderia me ajudar a desvendar este problema e trazer meu celular de volta, ou alguma forma de recuperar somente arquivos, fotos que haviam no dispositivo. Obs: A causa do problema pelo que andei lendo no artigo do vídeo tutorial, pelo meu ponto acho que sobrecarreguei a memória ram do meu celular, havia pouca memória suficiente para uso ainda, infelizmente me desleixei ao uso do cartão de memória, que não mantive conectado, por também estar totalmente com a memória ocupada, então se possível alguma forma de recuperar as minhas fotos, arquivos, eu agradeço, as coisas salvas dentro da memória ram pra mim são mais importantes que o celular, mas acho que sei, vão falar que pra isso, pra acessar a memória do dispositivo vai ser primeiro necessário ressuscitar o celular. Aguardo respostas para meus problemas!
OBS: No dispositivo do meu aparelho para entrar no recovery é Volume down + power + home, e em seguida para acessar o modo de download da aplicação a ser instalada, aí pra isso aperto volume up, e entro no odin, seleciono as marcações especificas nos quadros de diálogo, coloco a rom, espero carregar, e conecto o dispositivo ao usb, no final do processo sempre da RESET! E a conclusão exata é PASS, mas não é o que acontece, não sei não funcionou.

— alterado em 01/02/2016, 15:39:46

Responder
Johnnys
  • Posts no fórum: 358

01/02/2016, 10:30:12 via Web

Consegue entrar no recovery? Apertando volume cima, home e o botão de ligar. Depois tente fazer wipe data/factory reset.

Dispositivo: Galaxy S2 Lite GT-I9070 (janice)
ROM: CyanogenMod 13 Unofficial
Android: 6.0.1
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Dispositivo: Galaxy S4 GT-I9505 (jfltexx)
ROM: AOSP Marshmallow
Android: 6.0.1
Kernel: Alucard
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

DCastanha

Responder
DCastanha
  • Posts no fórum: 3

01/02/2016, 15:38:46 via Web

Sim, eu acesso o dispositivo através do recovery, eis aí eu abro o odin, forneço a rom correta para o meu aparelho, e em seguida tudo pronto conecto meu dispositivo ao usb para iniciar o processo, e então no fim deste processo da RESET! Não sei o que fazer.
No dispositivo do meu aparelho para entrar no recovery é Volume down + power + home, e em seguida para acessar o modo de download da aplicação a ser instalada, aí pra isso aperto volume up, e entro no odin, seleciono as marcações especificas nos quadros de diálogo, coloco a rom, espero carregar, e conecto o dispositivo ao usb, no final do processo sempre da RESET! E a conclusão exata é PASS, mas não é o que acontece, não sei não funcionou.

Responder
Johnnys
  • Posts no fórum: 358

01/02/2016, 19:10:50 via Web

Consegue entrar nesta parte do celular? Depois faça wipe data/factory reset, cache. Depois tire a bateria para o celular não ligar, aí sim entre no modo download (vol. menos, home e o de ligar), confirme o download, depois use o odin v3.07, se der erro usa o v3.09. No odin, selecione a ROM em PDA (ou AP) verifique se re-partition não está marcada. Aguarde uns 10 min, e só retire o celular depois de aparecer Pass em verde.

Me passa o link de onde você baixou a ROM.

Imagem

Dispositivo: Galaxy S2 Lite GT-I9070 (janice)
ROM: CyanogenMod 13 Unofficial
Android: 6.0.1
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Dispositivo: Galaxy S4 GT-I9505 (jfltexx)
ROM: AOSP Marshmallow
Android: 6.0.1
Kernel: Alucard
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

DCastanha

Responder
DCastanha
  • Posts no fórum: 3

01/02/2016, 21:10:05 via Web

Consegui acessar o dispositivo do meu celular novamente, usando o recurso (volume up + power + home) apareceu no sistema o wipe date/factory reset, cache, logo em seguida cancelei a operação, o celular reiniciou mas não travou mais na tela inicial e nem no logo de início da samsung, ligou normal, menu visível, aplicativos e etc ... nisso pude fazer o backup dos meus arquivos e etc, desliguei e liguei, esta normal.
Mas por segurança de algum mal funcionamento, vou fazer o wipe date/factory reset, em seguida abrir o odin e fazer o download de atualização da rom no dispositivo.

Johnnys

Responder
Johnnys
  • Posts no fórum: 358

01/02/2016, 21:22:15 via Web

DCastanha

Consegui acessar o dispositivo do meu celular novamente, usando o recurso (volume up + power + home) apareceu no sistema o wipe date/factory reset, cache, logo em seguida cancelei a operação, o celular reiniciou mas não travou mais na tela inicial e nem no logo de início da samsung, ligou normal, menu visível, aplicativos e etc ... nisso pude fazer o backup dos meus arquivos e etc, desliguei e liguei, esta normal.
Mas por segurança de algum mal funcionamento, vou fazer o wipe date/factory reset, em seguida abrir o odin e fazer o download de atualização da rom no dispositivo.

Sim, ao instalar a ROM é recomendável fazer wipes para uma instalação limpa. Já fiz instalações via odin algumas vezes de loop sem fazer wipes, mas é recomendável fazer wipes e também fazer backup do efs para eventuais perdas em instalações.

Dispositivo: Galaxy S2 Lite GT-I9070 (janice)
ROM: CyanogenMod 13 Unofficial
Android: 6.0.1
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Dispositivo: Galaxy S4 GT-I9505 (jfltexx)
ROM: AOSP Marshmallow
Android: 6.0.1
Kernel: Alucard
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

DCastanhaGilmar Luiz

Responder
Ramon Santos
  • Posts no fórum: 2

06/02/2018, 17:56:34 via Web

ola meu galaxy fame ele reinicia direto fica aparecendo uma mensagem na tela (ex: o youtube parou) em varios aplicativos eu ja dei o hard reset nele mais ele nao reseta ele so tipo reinicia ja fiz os procedimentos via odin quando termina a operação o celular nao "reseta" so reinicia preiciso de ajuda urgente

Responder
Ramon Santos
  • Posts no fórum: 2

06/02/2018, 17:58:01 via Web

favor manda resposta pro meu email bondedoslewres.rs@gmail.com

Responder