Instalação da Rom Nitrogen

  • Respostas:2
Cara De Paul
  • Posts no fórum: 2

02/02/2016, 00:30:06 via Web

Instalei uma rom no meu Experia E3 Dual, porém ele só fica na tela inicial, mas passou da recovery CWM para a recovery TWRP, essa é ate melhor que a anterior mas não sei usar, em fim estou sem Rom no meu Smartphone e preciso dele para trabalhar, se alguém tiver uma ajuda serei grato, obrigado

degmoura

Responder
Ivan Gonçalves
  • Posts no fórum: 89

03/02/2016, 04:36:16 via Web

baixa uma ROM no cartão SD e dá flash do zip da ROM pelo TWRP

Não esqueça de fazer todas as limpezas antes de instalar qualquer ROM.. (Dalvik Cache, System, Data, Cache, factory reset)

Ou coloque o aparelho em modo de download, e faça o flash da firmware.

Responder
Cara De Paul
  • Posts no fórum: 2

04/02/2016, 03:28:56 via Web

cara eu já fiz tudo isso, antes eu tinha instalado só a rom e não instalei o kernel, ai foi aonde meu aparelho ficou só reiniciando direto depois foi melhorando ai ele passou afica no modo recovery pelo CWM, depois eu instalei de novo o nitrogen ai foi quando eu instalei com kernel então passou a funcionar TWRP mais não vai pra o sistema, agora vé o engraçado o meu aparelho é um Xperia E3 Dual depois que eu instalei a rom ele passou a ser identificado por Xperia Z. já tentei fazer pelo ADB mas não consegui configura o Android SDK no pc, mais uma vez vlw, que Deus te abençoe a você e todos de sua casa.

Responder