Desinstalar aap ou virus do Android depois do Hard Reset

  • Respostas:4
Itmar Bedoya
  • Posts no fórum: 2

06/02/2016, 22:47:17 via Web

Estou com um tablet modelo P3110 da Samsung e tem alguma "coisa" irritante instalada nele
Quando conecto à internet começa aparecer imagens sobrepondo o que estou fazendo e trava a tela e começa a baixar, apps e imagens e a abri-los sem autorização.
Não tem nenhum app "diferente" na lista dos aplicativos do aparelho e não consigo desinstalar. Mesmo com o hard reset ele não apaga inclusive quando entrou no "Android System Recovery" em vermelho aparece a seguinte mensagem:

remove failed file '/system/app/ILNxeDcAoPHyTsiY.apk' (Operation not permitted)

Tem algum gerenciador que consigo acessar a pasta System do Android?

Responder
Johnnys
  • Posts no fórum: 358

06/02/2016, 22:55:35 via Web

Isso são publicidades, tem duas formas de acabar com isso.

Sem root, você pode baixar o navegador maxthon ou uc browser ir nas configurações e ativar o Adblock.

Com root, você pode baixar o adway e bloquear esses anúncios. Sou a favor de anúncios, desde que não atrapalhe a usabilidade do site.

Dispositivo: Galaxy S2 Lite GT-I9070 (janice)
ROM: CyanogenMod 13 Unofficial
Android: 6.0.1
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Dispositivo: Galaxy S4 GT-I9505 (jfltexx)
ROM: AOSP Marshmallow
Android: 6.0.1
Kernel: Alucard
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Responder
Júlio Gama
  • Posts no fórum: 169

06/02/2016, 23:56:07 via Web

Itmar Bedoya

Estou com um tablet modelo P3110 da Samsung e tem alguma "coisa" irritante instalada nele
Quando conecto à internet começa aparecer imagens sobrepondo o que estou fazendo e trava a tela e começa a baixar, apps e imagens e a abri-los sem autorização.
Não tem nenhum app "diferente" na lista dos aplicativos do aparelho e não consigo desinstalar. Mesmo com o hard reset ele não apaga inclusive quando entrou no "Android System Recovery" em vermelho aparece a seguinte mensagem:

remove failed file '/system/app/ILNxeDcAoPHyTsiY.apk' (Operation not permitted)

Tem algum gerenciador que consigo acessar a pasta System do Android?

Ao que me parece foi um App que instalou-se no sistema. Isso só acontece quando você está no navegador em uma página específica? Ou assim que se conecta a Internet?
Você tem Root?

SMARTPHONE: Moto Maxx XT1225 (Codinome: Quark)
ROM: Ressurection Remix 5.6.9 20160613
KERNEL: BHB27-Kernel-V2.0.0-4-M
Gapps: Open Gapps pico 5.1.1
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0
Xposed: Official v85-sdk23
Super User: Pattern RR

Responder
Itmar Bedoya
  • Posts no fórum: 2

07/02/2016, 02:46:39 via Web

Não tenho root, é o sistema original por isso o problema, porque entro na pasta system no caminho que me mostra quando estou no "Android System Recovery" e aparece uma linha vermelha dizendo que não foi possível remover. E quando faço isso com o tablet ligado tbm n funciona. Queria remover isso sem fazer root.
E isso aparece assim que me conecto a internet já começa a travar, não consigo digitar nd pq sempre some o teclado pra aparecer a barrinha que trava a tela (Essa barra que esta escrito Exit e um "x" na parte de baixo da tela) aparece em qualquer janela q eu estiver
image

Responder
Hugo silva
  • Posts no fórum: 1

27/05/2017, 08:38:14 via Web

Estou com o msm problema tambem queria ajuda

Responder