Moto G 3 geração nao inicia apos atualização

  • Respostas:0
Aldemar J Silva
  • Posts no fórum: 6

07/02/2016, 00:26:01 via Web

Possuo um moto g 3ª geração ja a alguns meses. há alguns dias, como deve ter acontecido com muita gente, apareceu uma mensagem disponibilizando a atualização para a versao 6.0 M. Pus o aparelho para atualizar, processo que seguiu normalmente ate que o celular reiniciou. Daí pra frente foi so problema. Primeiramente o aparelho ficou horas reiniciando em loop, onde o logo da Moto surgia e desaparecia. Apos eu desistir de esperar, reiniciei o celular e tentei alguns procedimentos basicos como wipe e tals, sem resultados. Dai pesquisei por uma rom de recuperação daquelas que se faz pelo proprio cartao de memoria, ate entao eu enm sabia o que era fastboot nem nada disso. Nao encontrando nada, baixei uma rom (www.stockrom.net_MotoG3_XT1544_OSPREY_RETBR_DSTV_5.1.1_LPI23.72-16.4_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC.xml_2) original (eu acho). pesquisei os procedimentos e fiz como ensinava, menos desbloquear o boot loader, uma vez que nao consigo iniciar o aparelho para permitir o unlock. Como imaginam o processo deu varios erros, acessos enied, remote failure, etc. enfim. Apos isso o aparelho que antes ainda podia entrar em modo recuperação, por algum motivo, agora reseta assim que o icone do robozinho surge na tela. Apenas consigo iniciar pelo fastboot e mais nada. ja tentei uma rom da motorola, lux_retla_algumacoisa, twrp, crdroid, cianogen e nada. Acredito que seja pq o aparelho esteja bloqueado o boot loader. se puterem me mostrar alguma forma de desbloquar o boot loader sem precisar iniciar o android do aparelho, ou uma forma de zera-lo todo e começar do zero, qualquer coisa que ponha-o de volta a funcionar eu ficarei grato, pois o aparelho me custou umas mil pratas e ao menos por um bom tempo nao tenho condições de repo-lo. Grato

Responder