Atualização via OTA ao voltar à stock ROM | Motorola Moto G 2013 [XT1033]

  • Respostas:0
  • Respondido
Vitor Vinícius Soares Costa
  • Posts no fórum: 1

08/02/2016, 20:34:32 via Web

Bem, visto que o Moto G 2013 não seria atualizado para o Marshmallow, resolvi instalar o CyanogemMod 12.1 para posteriormente instalar o 13. Acontece que, depois que fiz o backup pelo Custom Recovery, o celular não ligou de jeito nenhum, tentei abrir o recovery para formatar o celular mas ele também não abria. Como solução, instalei uma ROM Retail do 4.4.4 que já tinha utilizado uma vez e o celular ligou, entretanto, quando vou atualizar via OTA, ele diz que meu celular já está atualizado.
Da vez passada que usei essa ROM, as atualizações chegaram via OTA, mas eu não tinha rooteado o aparelho, dessa vez eu já tinha feito o root. Será que o root influênciou em não receber as atualizações, ou eu espero que depois chega? Já tem uns 30 minutos que coloquei a ROM e não chegou.
Quando o celular estava com o root, ao checar por atualizações ele dizia que o serviço estava indisponível, já agora, diz que está atualizado, por isso não sei se o root atrapalhou e se não irei mais receber via OTA.

Edit: Estava impaciente e fiz um hard reset, agora a atualização chegou. (Não sei remover post por isso só dei edit)

— alterado em 08/02/2016, 20:39:54

Responder