Motorola Moto G (2015) — Brick total :c :C :C :c

  • Respostas:1
Deivid De Jesus de Moura
  • Posts no fórum: 3

09/02/2016, 15:11:03 via Web

Galera, eu consegui mita nos brick. Como todos devem saber(eu não sabia), quando se dá o hard reset via recovery no moto g 2015 ainda pede o primeiro e-mail cadastrado. como eu comprei o celular de um amigo que não lembra nem do nome direito... Voilà perdi o celular. tá até ai tudo bem, por que há uma maneira de usar o telefone em parte -mesmo meu wifi tendo parado de pegar depois do reset, pois bem acessei então as configurações e 👏 👏 👏 👏 fiz parar o processo do google sem querer. agora não posso ativar a depuração usb pelo celular 👏 👏 👏 👏
há algum comando (meu pc é ubunto 15.04) para ativar os processos finalizados? Ou ligar a depuração usb via pc? Não posso fazer nada sem a depuração ligada :C
Obs. Achei que desligando e ligando o celular os processos que parei voltariam, sqn :CCC
Me ajudem, desde já agradeço.
...
quase sempre que tento algo aperce
(bootloader) Preflash validation failed
FAILED (remote failure)
lol consegui uhullll

— alterado em 09/02/2016, 15:32:14

Responder
Júlio Gama
  • Posts no fórum: 169

12/02/2016, 08:33:30 via Web

Deivid De Jesus de Moura

Galera, eu consegui mita nos brick. Como todos devem saber(eu não sabia), quando se dá o hard reset via recovery no moto g 2015 ainda pede o primeiro e-mail cadastrado. como eu comprei o celular de um amigo que não lembra nem do nome direito... Voilà perdi o celular. tá até ai tudo bem, por que há uma maneira de usar o telefone em parte -mesmo meu wifi tendo parado de pegar depois do reset, pois bem acessei então as configurações e 👏 👏 👏 👏 fiz parar o processo do google sem querer. agora não posso ativar a depuração usb pelo celular 👏 👏 👏 👏
há algum comando (meu pc é ubunto 15.04) para ativar os processos finalizados? Ou ligar a depuração usb via pc? Não posso fazer nada sem a depuração ligada :C
Obs. Achei que desligando e ligando o celular os processos que parei voltariam, sqn :CCC
Me ajudem, desde já agradeço.
...
quase sempre que tento algo aperce
(bootloader) Preflash validation failed
FAILED (remote failure)
lol consegui uhullll

Está mensagem quer dizer que a ROM que você está tentando instalar não está assinada pela Motorola.

SMARTPHONE: Moto Maxx XT1225 (Codinome: Quark)
ROM: Ressurection Remix 5.6.9 20160613
KERNEL: BHB27-Kernel-V2.0.0-4-M
Gapps: Open Gapps pico 5.1.1
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0
Xposed: Official v85-sdk23
Super User: Pattern RR

Deivid De Jesus de Moura

Responder