Moto G2 16GB tela preta

  • Respostas:3
Sylas
  • Posts no fórum: 6

10/02/2016, 23:18:37 via App

Pessoal, sou iniciante e diante mao peço desculpas por possíveis erros de postagem.

O que ocorre é o seguinte semanas atrás meu moto g2 descarregou por completo. Quando o coloquei pra carregar ele exibe a bateria sendo carregada, quando pressiono o botão de ligar ele apaga, e liga.... porem todo apagado. Pensei ser o LCD mas dai esses dias ele resolveu acender, fui usei normalmente, porem basta eu pressionar o botão pra bloquear a tela e ele não volta... desbloqueio mas todo apagado..... help

Responder
Júlio Gama
  • Posts no fórum: 169

12/02/2016, 07:25:43 via Web

Sylas

Pessoal, sou iniciante e diante mao peço desculpas por possíveis erros de postagem.

O que ocorre é o seguinte semanas atrás meu moto g2 descarregou por completo. Quando o coloquei pra carregar ele exibe a bateria sendo carregada, quando pressiono o botão de ligar ele apaga, e liga.... porem todo apagado. Pensei ser o LCD mas dai esses dias ele resolveu acender, fui usei normalmente, porem basta eu pressionar o botão pra bloquear a tela e ele não volta... desbloqueio mas todo apagado..... help

Ao que me parece essa descarga de bateria pode ter afetado o arquivo build.prop, faça um backup e tente fazer um Reset no aparelho!

SMARTPHONE: Moto Maxx XT1225 (Codinome: Quark)
ROM: Ressurection Remix 5.6.9 20160613
KERNEL: BHB27-Kernel-V2.0.0-4-M
Gapps: Open Gapps pico 5.1.1
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0
Xposed: Official v85-sdk23
Super User: Pattern RR

Sylas

Responder
Sylas
  • Posts no fórum: 6

15/02/2016, 19:44:53 via Web

Então Júlio, das 2 vezes que ele acendeu, fiz o reset, ele funfa, porém basta bloquear a tela pra ele não voltar.
O telefone fica funcional, porem com tela preta. Queimar sei que nao queimou pq quando o coloco pra carregar desligado, ele exibe aquela bateria sendo carregada.

Responder
Sylas
  • Posts no fórum: 6

20/02/2016, 22:51:41 via Web

Help Galeraaaaaaaaaa

Responder