Motorola Moto G (2014) — [ROM][STOCK][6.0] Moto G XT1068/69 Marshmallow Retail BR e Fazendo ROOT

  • Respostas:725
  • Sticky
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

09/03/2016, 23:02:13 via Web

Genilson Silva

Estou no 6. Coloquei aqui até outro chip da oi e não funciona.

Boa noite!!! Já que os dois slots funcionam e o problema é com a operadora Oi, então recomendo você fazer um teste arrumando emprestado um chip de outra operadora pra ver se vai pegar os dois slots ao mesmo tempo. Se for comprovado que o erro é da operadora (já que você usou dois chips da Oi) então você deve ligar pra eles e saber o que está acontecendo. Tentei também por os chips da Oi em cada slot pra ver se eles vão ficar desativados em ambos.

— alterado em 09/03/2016, 23:03:59

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

09/03/2016, 23:05:44 via Web

Lucas B.

quero saer se alguem aki do forum, conhece uma forma de acesar a pasta obb na memoria interna após atualizar pro 6.0.... porq não consegui acessa-la de forma alguma no modo internal

Boa noite!!! Seu aparelho é rooteado e tem instalado o ES File Explorer?

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

10/03/2016, 05:27:39 via App

Léo Walk

Genilson Silva

Estou no 6. Coloquei aqui até outro chip da oi e não funciona.

Boa noite!!! Já que os dois slots funcionam e o problema é com a operadora Oi, então recomendo você fazer um teste arrumando emprestado um chip de outra operadora pra ver se vai pegar os dois slots ao mesmo tempo. Se for comprovado que o erro é da operadora (já que você usou dois chips da Oi) então você deve ligar pra eles e saber o que está acontecendo. Tentei também por os chips da Oi em cada slot pra ver se eles vão ficar desativados em ambos.

mesmo problema aqui com chip da oi🤔mais da claro pego de boa

— alterado em 10/03/2016, 05:28:05

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

10/03/2016, 09:42:42 via App

LukasW

Léo Walk

Genilson Silva

Estou no 6. Coloquei aqui até outro chip da oi e não funciona.

Boa noite!!! Já que os dois slots funcionam e o problema é com a operadora Oi, então recomendo você fazer um teste arrumando emprestado um chip de outra operadora pra ver se vai pegar os dois slots ao mesmo tempo. Se for comprovado que o erro é da operadora (já que você usou dois chips da Oi) então você deve ligar pra eles e saber o que está acontecendo. Tentei também por os chips da Oi em cada slot pra ver se eles vão ficar desativados em ambos.

mesmo problema aqui com chip da oi🤔mais da claro pego de boa

Então o problema é na rede da Oi. Nesse caso, você pode tentar configurar manualmente e depois usar aquele programa pra melhorar o sinal, caso não dê certo, tente pesquisar sobre esse problema e se não encontrar a única solução é ligar para o suporte técnico da Oi, pois eles tem as configurações específicas para o seu dispositivo. Seu aparelho não tem mais problemas nos slots.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

10/03/2016, 10:07:26 via App

LukasW

mesmo problema aqui com chip da oi🤔mais da claro pego de boa

Encontrei esse site com algumas soluções:
http://elias.praciano.com/2014/12/nao-registrado-na-rede-saiba-como-resolver/

Estou achando que o problema está no IMEI da Oi que o seu aparelho não consegue identificar e sem isso, ele não dá o sinal.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Everson Prestes Pereira

Responder
Genilson Silva
  • Posts no fórum: 81

10/03/2016, 13:29:31 via Web

Creio que seja isso. Vou comprar outro chip amanhã para testar. De qualquer forma valeu pela ajuda aí Léo Walk.

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

10/03/2016, 13:38:22 via App

Genilson Silva

Creio que seja isso. Vou comprar outro chip amanhã para testar. De qualquer forma valeu pela ajuda aí Léo Walk.

Cara, o problema não é o chip, mas sim alguma configuração da operadora, pois você mesmo falou que pôs outro chip da Oi pra testar e ficou do mesmo jeito. Isso se resolve ligando pra Oi.
Nesse caso analisando tudo que você já me passo, o problema é de configuração no seu Moto G que não está reconhecendo os IMEIs dos chips da Oi. Só pra tirar de uma vez por todas essa dúvida, eu recomendo você pegar emprestado com alguém, mais um chip da Oi e ver se é isso mesmo. Ao colocar o chip, digite o código *#06# no seu discador pra conferir se o IMEI está zerado. Se sim, então foi como te falei antes. Basta pesquisar no Google alguma configuração que faça seu aparelho reconhecer novamente os IMEIs da Oi.

— alterado em 10/03/2016, 15:33:07

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

10/03/2016, 17:39:42 via App

Léo Walk

LukasW

mesmo problema aqui com chip da oi🤔mais da claro pego de boa

Encontrei esse site com algumas soluções:
http://elias.praciano.com/2014/12/nao-registrado-na-rede-saiba-como-resolver/

Estou achando que o problema está no IMEI da Oi que o seu aparelho não consegue identificar e sem isso, ele não dá o sinal.

vllw vou dar uma olhada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

10/03/2016, 19:46:51 via App

LukasW

Léo Walk

LukasW

mesmo problema aqui com chip da oi🤔mais da claro pego de boa

Encontrei esse site com algumas soluções:
http://elias.praciano.com/2014/12/nao-registrado-na-rede-saiba-como-resolver/

Estou achando que o problema está no IMEI da Oi que o seu aparelho não consegue identificar e sem isso, ele não dá o sinal.

vllw vou dar uma olhada

deu certo não

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

10/03/2016, 19:57:37 via Web

LukasW

deu certo não

Boa tarde. digite o código *#06# no seu discador pra conferir se o IMEI está zerado. Se sim, então o problema é de configuração dos IMEIs para a operadora Oi. Você disse que o seu smartphone funciona os dois slots com operadoras diferentes, correto!? Já tentou por outro chip da Oi em ambos os slots pra ver se funciona? Recomendo arrumar emprestado com alguns amigos dois chips da Oi e por cada um nos slots pra tirar essa dúvida. Sem esquecer de depois digitar o código pra verificar se os EMEIs de ambos estão aparecendo, caso contrário será confirmado que o erro é realmente operacional e nisso, só ligando pra o pessoal da Oi pra resolver.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

10/03/2016, 20:28:32 via App

Léo Walk

LukasW

deu certo não

Boa tarde. digite o código *#06# no seu discador pra conferir se o IMEI está zerado. Se sim, então o problema é de configuração dos IMEIs para a operadora Oi. Você disse que o seu smartphone funciona os dois slots com operadoras diferentes, correto!? Já tentou por outro chip da Oi em ambos os slots pra ver se funciona? Recomendo arrumar emprestado com alguns amigos dois chips da Oi e por cada um nos slots pra tirar essa dúvida. Sem esquecer de depois digitar o código pra verificar se os EMEIs de ambos estão aparecendo, caso contrário será confirmado que o erro é realmente operacional e nisso, só ligando pra o pessoal da Oi pra resolver.

já fiz tudo isso mudo nada vou jogar o chip fora, OI nunca mais nem ligando lá eles resolvem e o chip ta novo

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

10/03/2016, 20:32:35 via Web

LukasW

Léo Walk

LukasW

deu certo não

Boa tarde. digite o código *#06# no seu discador pra conferir se o IMEI está zerado. Se sim, então o problema é de configuração dos IMEIs para a operadora Oi. Você disse que o seu smartphone funciona os dois slots com operadoras diferentes, correto!? Já tentou por outro chip da Oi em ambos os slots pra ver se funciona? Recomendo arrumar emprestado com alguns amigos dois chips da Oi e por cada um nos slots pra tirar essa dúvida. Sem esquecer de depois digitar o código pra verificar se os EMEIs de ambos estão aparecendo, caso contrário será confirmado que o erro é realmente operacional e nisso, só ligando pra o pessoal da Oi pra resolver.

já fiz tudo isso mudo nada vou jogar o chip fora, OI nunca mais nem ligando lá eles resolvem e o chip ta novo

Então quer dizer que o problema mesmo só é com chips da Oi, correto!? Quer dizer que se você por um chip da tim no slot 1 e um chip da claro no slot 2, eles funcionam normalmente, não é!? Acho muito estranho esse seu caso. Tudo indica realmente que é problema com a configuração de rede da operadora. E pra você falar com o departamento técnico deles tem que ter muita paciência...kkkkkkk...

— alterado em 10/03/2016, 20:35:39

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

10/03/2016, 21:58:34 via App

Léo Walk

LukasW

Léo Walk

LukasW

deu certo não

Boa tarde. digite o código *#06# no seu discador pra conferir se o IMEI está zerado. Se sim, então o problema é de configuração dos IMEIs para a operadora Oi. Você disse que o seu smartphone funciona os dois slots com operadoras diferentes, correto!? Já tentou por outro chip da Oi em ambos os slots pra ver se funciona? Recomendo arrumar emprestado com alguns amigos dois chips da Oi e por cada um nos slots pra tirar essa dúvida. Sem esquecer de depois digitar o código pra verificar se os EMEIs de ambos estão aparecendo, caso contrário será confirmado que o erro é realmente operacional e nisso, só ligando pra o pessoal da Oi pra resolver.

já fiz tudo isso mudo nada vou jogar o chip fora, OI nunca mais nem ligando lá eles resolvem e o chip ta novo

Então quer dizer que o problema mesmo só é com chips da Oi, correto!? Quer dizer que se você por um chip da tim no slot 1 e um chip da claro no slot 2, eles funcionam normalmente, não é!? Acho muito estranho esse seu caso. Tudo indica realmente que é problema com a configuração de rede da operadora. E pra você falar com o departamento técnico deles tem que ter muita paciência...kkkkkkk...

sim só com o da oi falaram que iam arrumar em 5 dias já vai fazer 15 dias e nada

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

10/03/2016, 22:32:48 via Web

LukasW

sim só com o da oi falaram que iam arrumar em 5 dias já vai fazer 15 dias e nada

Moro no interior de PE e aqui o sinal da Oi funciona normalmente. Mas existem locais em boa parte do nosso país que o sinal é péssimo e nisso, as pessoas tem que ficar procurando um lugar que capte bem os sinais. Todos nós sabemos que a captura de sinal em smartphones é inferior ao dos antigos celulares o que agrava ainda mais o problema.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

10/03/2016, 22:36:23 via App

Léo Walk

LukasW

sim só com o da oi falaram que iam arrumar em 5 dias já vai fazer 15 dias e nada

Moro no interior de PE e aqui o sinal da Oi funciona normalmente. Mas existem locais em boa parte do nosso país que o sinal é péssimo e nisso, as pessoas tem que ficar procurando um lugar que capte bem os sinais. Todos nós sabemos que a captura de sinal em smartphones é inferior ao dos antigos celulares o que agrava ainda mais o problema.

minha mãe tem um da oi e funciona de boa😐

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

10/03/2016, 22:46:25 via Web

LukasW

minha mãe tem um da oi e funciona de boa😐

Então nesse caso é problema de configuração no seu smartphone. Quando o usuário liga pra o suporte técnico da operadora (sempre ligue de outro celular pra conseguir fazer as mudanças no seu smartphone) eles geralmente enviam via SMS um pacote de instruções automáticas que quando clicadas fazem a configuração de rede do aparelho ou então te repassam o passo a passo de como fazer isso manualmente. Boa sorte.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Paulo Alexandre
  • Posts no fórum: 12

12/03/2016, 01:48:45 via Web

Muito Bom esse Tutorial, esta de parabéns mesmo, unico em que senti segurança para realizar todos os passos.
Muito Obrigado, pela dedicação!

Everson Prestes Pereira

Responder
Fábio Adriano
  • Posts no fórum: 3

12/03/2016, 07:15:20 via Web

Obrigado Emerson! Eu também estava preso na Soak Test 1.

Vou fazer só um adendo a seu tutorial: Quem quiser fazer o processo de update (não perder os apps e configurações) é só omitir as seguintes linhas:

mfastboot erase cache 
mfastboot erase userdata 

Fiz o passo sem usar estas linhas e o mesmo simulou o processo de update da versão.

Responder
Everson Prestes Pereira
  • Posts no fórum: 1

12/03/2016, 14:34:31 via Web

Bom dia

Após realizar todos os procedimentos, perdi o IMEI, já vi aqui nos tópicos que muitos estão com o mesmo problema.

Sem o IMEI, ele não abre a câmera, não acessa o WI-FI, não reconhece os chip's.

Sabes alguma forma de tratamento para este problema?

Já procurei em diversos tópicos, mas sem sucesso.

Abs

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

12/03/2016, 14:58:30 via Web

Everson Prestes Pereira

Bom dia

Após realizar todos os procedimentos, perdi o IMEI, já vi aqui nos tópicos que muitos estão com o mesmo problema.

Sem o IMEI, ele não abre a câmera, não acessa o WI-FI, não reconhece os chip's.

Sabes alguma forma de tratamento para este problema?

Já procurei em diversos tópicos, mas sem sucesso.

Abs

Bom dia. Aqui nesse post está cheio de comentários meus sobre esse assunto e boa parte deles conseguiram resolver esse problema!!! Recomendo que volte algumas paginas e comece a ler esses comentários, pois alguns deles podem conter a solução para o seu problema. Boa sorte.

— alterado em 12/03/2016, 14:59:09

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Johnny Souza
  • Posts no fórum: 1

13/03/2016, 04:16:52 via Web

Valleu cara, deu super certo aqui... Mim ajudou muito. Tmj

Responder
Cleiton Spoladore
  • Posts no fórum: 59

13/03/2016, 05:51:58 via App

Desculpe minha ignorância, mas posso passar essa ROM em cima da 24.11.10 (1ª Soak)? Vou ter problemas se fizer isso?
Existe algum bug relatado após essa instalação?
Qual melhor app de backup para não perder nada??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

13/03/2016, 17:04:55 via App

Desculpe minha ignorância, mas posso passar essa ROM em cima da 24.11.10 (1ª Soak)?

Sim

Vou ter problemas se fizer isso?

Não

Existe algum bug relatado após essa instalação?

Não

Qual melhor app de backup para não perder nada??

Titanium backup mais precisa de ROOT

Responder
Cleiton Spoladore
  • Posts no fórum: 59

13/03/2016, 18:12:11 via App

Obrigado brother, estou fazendo Backup manual, pois meu moto G é praticamente virgem de modificações... Amanhã se tudo der certo, 24.41.34 ta rodando lisa já...

Responder
Lucasitz
  • Posts no fórum: 82

14/03/2016, 14:33:22 via Web

Parabens pela postagem, rom rodando perfeitamente aqui, com root e greenify.. otimo consumo de bateria e ram.

Responder
Cleiton Spoladore
  • Posts no fórum: 59

14/03/2016, 18:20:56 via Web

Até a tela do logo foi, aguardando finalizar...

Responder
Cleiton Spoladore
  • Posts no fórum: 59

14/03/2016, 18:56:02 via Web

Parabéns amigo, seu tutorial ensina certinho como faz e não houve erros, continue assim... Vou deixar meu obrigado...

— alterado em 14/03/2016, 19:31:24

Responder
Rafael Ferreira
  • Posts no fórum: 1

15/03/2016, 21:33:04 via Web

Mano nao consigo Instando o TWRP Recovery, esta aparecendo a seguente mensagem apos digita código "FAILED (remote failure)"

Responder
Gustavo cardoso
  • Posts no fórum: 11

15/03/2016, 23:34:32 via Web

Olá,

Meu moto G 2014 XT1068 já está com root e com o CM 13. Quero voltar para o stock 6.0. É só entrar no TWRP, clicar em Install e selecionar o arquivo q baixei?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

15/03/2016, 23:53:36 via App

Gustavo cardoso

Olá,

Meu moto G 2014 XT1068 já está com root e com o CM 13. Quero voltar para o stock 6.0. É só entrar no TWRP, clicar em Install e selecionar o arquivo q baixei?

não, segue o tutorial do tópico

Gustavo cardoso

Responder
Alexsander Souza
  • Posts no fórum: 2

16/03/2016, 01:30:21 via Web

oi fiz todo o processo direitinho porem meu moto g xt1068 ficou sem sinal de operadora ele reconhece o chip mas nao faz nada.
tem alguma soluçao?

Responder
Gustavo cardoso
  • Posts no fórum: 11

16/03/2016, 02:07:43 via Web

Então isso significa que com TWRP só podemos utilizar ROMs que são customizaveis, é isso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

16/03/2016, 03:12:38 via App

Gustavo cardoso

Então isso significa que com TWRP só podemos utilizar ROMs que são customizaveis, é isso?

não, essa é a ROM que é pra ser instala pelo adb mais deve sair o zip da stock 6.0 que pode dar flash pelo o twrp só não sei se já tem ou quanto tempo vai demorar pra sair

— alterado em 16/03/2016, 03:15:32

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

16/03/2016, 03:13:55 via App

Alexsander Souza

oi fiz todo o processo direitinho porem meu moto g xt1068 ficou sem sinal de operadora ele reconhece o chip mas nao faz nada.
tem alguma soluçao?

se resolver mi passa o tutorial depois🙄

Responder
Mateus Monteiro
  • Posts no fórum: 1

16/03/2016, 05:48:55 via Web

Alexsander Souza

oi fiz todo o processo direitinho porem meu moto g xt1068 ficou sem sinal de operadora ele reconhece o chip mas nao faz nada.
tem alguma soluçao?

Amigo, veja se você baixou a ROM pelo FileFactory, pois notei que foi upada uma ROM errada "XT1068_TITAN_RETAILDSDS_6.0_MPB24.65-34_cid7_CFC.xml.zip" com CID7 que funciona em uma frequência internacional, então se for isso baixe novamente pelo MEGA ou Uptobox que o arquivo upado está correto "XT1068_TITAN_RETBR_DS_6.0_MPB24.65-34_cid12_CFC.xml.zip" e siga todos os passos novamente.

— alterado em 16/03/2016, 05:52:24

Responder
Genilson Silva
  • Posts no fórum: 81

16/03/2016, 15:12:48 via Web

Fiz todos os procedimentos possíveis, porém a única solução que encontrei foi comprar outro aparelho.

Responder
Gustavo cardoso
  • Posts no fórum: 11

16/03/2016, 16:52:10 via Web

Blz cara. Agora diz uma coisa. Depois q fizer isso, vou perder o TWRP e o root que já está? Ou depois de colocar a stock terei q colocar o TWRP e root de novo?

Responder
Genilson Silva
  • Posts no fórum: 81

16/03/2016, 17:14:24 via Web

Colocar tudo novamente

Responder
Bruno de Freitas
  • Posts no fórum: 12

16/03/2016, 17:48:22 via Web

.....

— alterado em 16/03/2016, 18:50:41

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

16/03/2016, 18:21:36 via App

Gustavo cardoso

Blz cara. Agora diz uma coisa. Depois q fizer isso, vou perder o TWRP e o root que já está? Ou depois de colocar a stock terei q colocar o TWRP e root de novo?

Tera que colocar de novo
Tá tudo no tópico

Gustavo cardoso

Responder
Routh_
  • Posts no fórum: 7

16/03/2016, 20:28:18 via Web

Me ajudem por favor! Depois que eu atualizei o WiFi não fica mais estático fica caindo há toda hora por qualquer coisa, por favor preciso de ajuda meu celular está inutilizável em questão ao WiFi. :?

— alterado em 16/03/2016, 20:46:15

Responder
Tiago Gigli
  • Posts no fórum: 1

17/03/2016, 02:52:23 via Web

Cara... eu consegui fazer tudo, exceto instalar o supersu pelo twrp. Não consigo localizar o arquivo de jeito nenhum. Teoricamente ele está no sdcard/Downloads, mas dentro de sdcard só tem uma pasta TWRP.
Não sei se tem relação com o fato de eu ter integrado a memoria do celular com a memória do sdcard numa coisa só (opção que me apareceu logo a primeira vez que bootei após a instalação do android 6.
Tentei mover pra alguma outra pasta que fosse visível pelo TWRP, mas nada... :/

Responder
Bruno de Freitas
  • Posts no fórum: 12

17/03/2016, 15:20:26 via Web

Tiago,

Estava com o mesmo problema, apenas migrei os dados novamente para a memória interna e as pastas voltaram a aparecer, daí consegui instalar o Xposed Framework, no seu caso como é root, deverá funcionar também, faça o teste.

— alterado em 17/03/2016, 15:20:53

Responder
Alexsander Souza
  • Posts no fórum: 2

18/03/2016, 02:05:44 via Web

consegui só trocar os arquivos do modem por esses
forum.xda-developers.com/moto-g-2014/general/xt1068-retaildsdsall-modem-files-xt1068-t2965146
ja testei em todas as versões do androide com esses arquivos de modem todas elas funcionou perfeitamente.

Responder
Henrique Veresconde
  • Posts no fórum: 219

19/03/2016, 02:04:55 via Web

o meu tinha o 5.0.2 retornei para o 4.4.4 , para ir para o 6 tenho que ir para o 5 novamente ou posso ir direto para o mashmalow??

moto g xt1068

Gilmar Luiz

Responder
João Paulo
  • Posts no fórum: 25

19/03/2016, 14:12:51 via Web

Tem que ir pro LP
( Vá pelo fastboot , pois se for via OTA , pode correr o risco de brickar o aparelho )

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

19/03/2016, 14:21:41 via Web

Henrique Veresconde

o meu tinha o 5.0.2 retornei para o 4.4.4 , para ir para o 6 tenho que ir para o 5 novamente ou posso ir direto para o mashmalow??

moto g xt1068

Via fastboot pode ir direto pro Marshmallow, é mais seguro

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Henrique Veresconde

Responder
João Paulo
  • Posts no fórum: 25

19/03/2016, 14:38:22 via Web

Galera , alguém sabe me explicar o por que ? do boot modificado pra fazer root ?
Não posso flashear o TWRP e dar flash no SuperSU direto não ?
Precisa mesmo dessa BOOT modificado ?

Responder
João Paulo
  • Posts no fórum: 25

19/03/2016, 15:02:50 via Web

Galera, alguem me da uma ajudinha ai ??
Instalei a ROM tudo certinho , funcionando perfeitamente , porém qualquer comando que eu dou no FASTBOOT da erro ' unknow partiton '

Já tentei depuração ativada e desativada , não da certo

Alguem poderia me ajudar ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

19/03/2016, 15:14:19 via App

João Paulo

Galera , alguém sabe me explicar o por que ? do boot modificado pra fazer root ?
Não posso flashear o TWRP e dar flash no SuperSU direto não ?
Precisa mesmo dessa BOOT modificado ?

Se você não dar flash no boot seu aparelho vai entrar em Loop ou brickar ou não vai funcionar nenhum chip

Responder