Moto G2 4G XT 1078 - Sem sistema - Depuraçao desativada.

  • Respostas:4
Rafael Castro
  • Posts no fórum: 1

15/02/2016, 05:30:25 via Web

Preciso de uma ajuda so pra confirmar que meu cel morreu .. kk .. primeiro a explicaçao.

Meu android era rooteado com o bootloader desbloqueado. Chegou a atualizaçao para o android 6 mas so poderia instalar se eu retirasse o TWRP e pra retirar ele eu deveria reinstalar a stock original, fiz isso ele funcionou normal instalei uns apps e ja ia instalar o android 6 quando tive a infeliz ideia de querer rebloquear o bootloader.

Entao fui no adb e joguei esse comando "mfastboot oem lock begin" com isso ja apareceu "device is locked. status. cod: 2" .. começou a cagada, tive outra infeliz ideia de reformatar o cel e joguei aquele comando que todos ja conhecem .. "mfastboot flash partition gpt.bin" etc.. com isso acabei formatando o cel com o bootloader bloqueado .. e na hora de instalar a stock .. obviamente deu erro pq o bootloader ta bloqueado ..

porem nao da pra desbloquear a bootloader pq a depuraçao usb nao esta ativada .. e tbm nao da pra ativar ela pq o cel esta formatado ..

A pergunta é o seguinte .. tem alguma salvaçao pra esse cel? .. o cel ta formatado .. nao tem recovery nao tem nada .. existe alguma forma de ativar a depuraçao usb atraves de comandos ou outra maneira que seja pela tela do fastboot?

Creio eu que ativando a depuraçao usb resolveria tudo .. mas sem sistema nao tem como ligar ele e ir em config e ativar a maldita .. tenho quase certeza q é impossivel .. mas peço ajuda de vcs pra confirmar .. ou se houver outra soluçao btm .. vlw .

— alterado em 15/02/2016, 05:31:21

Responder
BRUNO RONTANI
  • Posts no fórum: 1

14/03/2016, 23:31:32 via Web

Rafael, caso tenha conseguido resolver me avise. Estou com o mesmo problema que o seu.
Obrigado.

Responder
Nmetais
  • Posts no fórum: 2

16/03/2016, 22:26:00 via Web

Estou no mesmo barco de vcs, qualquer coisa me avisa

Responder
Dudu Aguiar
  • Posts no fórum: 1

11/08/2016, 03:23:19 via Web

Tentem isso!

batistacelulares.com.br/tutorial-debloqueio-bootloader-moto-g-2/

Responder
Helen Almeida
  • Posts no fórum: 1

24/06/2017, 00:00:23 via Web

Também estou com o mesmo problema. Alguma solução?

Responder