Lenovo vibe a7010 vs moto x 2014 vs moto x play vs zenfone 2

  • Respostas:2
Tiago Cesar
  • Posts no fórum: 6

16/02/2016, 13:54:14 via Web

Vou comprar o meu novo aparelho e estou em dúvida entre o moto x play, por ter uma excelente duração de bateria e ótimas câmeras, moto x 2014 por causa do seu disin premium da tela amoled e pelo processador top de linha, lenovo vibe a7010 pelas funções legais, pelo sensor biométrico e pelo áudio ótimo e zenfone 2 por ter um ótimo processamento, ter 4GB de RAM e ótimo software de câmeras. Quero um smartphone com boa tela, boa duração de bateria, áudio bom, que seja bonito e bem acabado, com muito espaço e bom processamento, para que rode bem jogos com bons gráficos, tenha tela boa para ver vídeos no YouTube, câmeras boas para registrar momentos para vídeo chamada e redes sócias, mas confesso que n acho muito bonita a zen uil além de pesada.

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

16/02/2016, 21:03:15 via App

Tiago Cesar

Vou comprar o meu novo aparelho e estou em dúvida entre o moto x play, por ter uma excelente duração de bateria e ótimas câmeras, moto x 2014 por causa do seu disin premium da tela amoled e pelo processador top de linha, lenovo vibe a7010 pelas funções legais, pelo sensor biométrico e pelo áudio ótimo e zenfone 2 por ter um ótimo processamento, ter 4GB de RAM e ótimo software de câmeras. Quero um smartphone com boa tela, boa duração de bateria, áudio bom, que seja bonito e bem acabado, com muito espaço e bom processamento, para que rode bem jogos com bons gráficos, tenha tela boa para ver vídeos no YouTube, câmeras boas para registrar momentos para vídeo chamada e redes sócias, mas confesso que n acho muito bonita a zen uil além de pesada.

Cara o pessoal reclama da bateria do zenfone 2, n sei se a do moto x 2014 é muito melhor por bateria n ser um ponto forte. N utilizei um vibe ainda mas sei q o pessoal elogia o som, nenhum desses vai deixar de rodar os jogos bem e tds tem boas telas.

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

16/02/2016, 21:17:06 via App

Infelizmente o celular com todas essas características é o Sony Xperia Z5, LG G4 e Iphone 6/6S plus mas já que na sua lista ele não está o melhor celular aí para jogos é o Moto X 2014 mas em contra partida sua bateria é ruim, Lenovo Vibe A7010 é bom em praticamente tudo mais seu média tek é fraco em gpu então teu desempenho em jogos vai ser médio, Moto x Play caro demais e só oferece o básico talvez só a bateria importe

— alterado em 16/02/2016, 23:42:46

Responder