Motorola Moto Maxx — [ROM][6.0.1]Resurrection Remix 6.x.x

  • Respostas:192
  • Sticky
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

30/06/2016, 14:12:05 via App

Meu telefone não está sendo reconhecido pelo pc! Já atualize os drives da Motorola e mesmo assim ele não reconhece! O que eu faço?

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Douglas Biangulo
  • Posts no fórum: 5

01/07/2016, 02:31:21 via Web

Muito boa a rom, realmente, porém quando clico em verificar atualizações diz que é impossível realizar a busca, sabe como posso resolver isso? Obrigado pela dedicação!

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

01/07/2016, 05:07:28 via Web

Joao Paulo Leite

Meu telefone não está sendo reconhecido pelo pc! Já atualize os drives da Motorola e mesmo assim ele não reconhece! O que eu faço?

já tentou ir nas opções de desenvolvedor e mudar a o usb de "carregar" pra "MTP"?

Douglas Biângulo

Muito boa a rom, realmente, porém quando clico em verificar atualizações diz que é impossível realizar a busca, sabe como posso resolver isso? Obrigado pela dedicação!

não tem opção de atualizar. vai ter que faze manualmente toda vez que sair uma build nova. o tópico oficinal fica no fórum XDA

Douglas Biangulo

Responder
Douglas Biangulo
  • Posts no fórum: 5

01/07/2016, 19:06:40 via Web

Uma ultima coisinha, o atalho de tirar screenshot foi trocado por gravar tela, como faço pra habilitar qualquer tipo de atalho nas teclas fisicas para tirar SS sem precisar abaixar a barra de notificações ou segurar o botão de energia e selecionar SS no meu desligar?

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

02/07/2016, 03:36:14 via Web

Douglas Biângulo

Uma ultima coisinha, o atalho de tirar screenshot foi trocado por gravar tela, como faço pra habilitar qualquer tipo de atalho nas teclas fisicas para tirar SS sem precisar abaixar a barra de notificações ou segurar o botão de energia e selecionar SS no meu desligar?

gravar tela = screenshot ( vol. pra baixo e botão lig/desg juntos)

ou pode usar a opção de passar 3 dedos na tela pra tirar ss

Douglas Biangulo

Responder
Douglas Biangulo
  • Posts no fórum: 5

02/07/2016, 12:59:55 via Web

muito bem, o atalho do volume para screenshot voltou a funcionar, não consegui usar o gesto de 3 dedos, como devo fazer o gesto?
Edit: apos ativar a opção de gestos eu reiniciei o telefone e funcionou perfeitamente, muito obrigado.

— alterado em 02/07/2016, 13:20:36

Responder
Douglas Biangulo
  • Posts no fórum: 5

03/07/2016, 00:15:02 via Web

Joao Paulo Leite

Percebi q na ultima ROM o som do aparelho ta mto baixo! já instalei o mod pra aumentar o volume mas não mudou em nada! A 5.1.1 o celular tava normal em relação ao volume! alguém sentiu isso?

Se for pra músicas, eu sempre usei o PowerAmp como player e ele é muito bom no gerenciamento de volume das musicas e o equalizador dele é muito bom, a versão completa custa só 1 realzinho haha, testa e ve se gosta =p

Responder
Junior Souza
  • Posts no fórum: 2

03/07/2016, 00:41:44 via Web

fiz o procedimento e notei 2 pequenos problemas, ao reiniciar o aparelho o modo fast boot entra automaticamente em vez do sistema, e a velocidade de download mesmo em wifi fica super lenta, aproximadamente 40 kb/segundo, na lolipop 5.2 baixava a 40 mb segundo, na mesma wifi que hoje é 40kb, algo esta limitando, se alguém poder ajudar agradeço, arom é muito melhor que a stork.

Responder
Marcelo Vianna
  • Posts no fórum: 1

06/07/2016, 02:05:55 via Web

Boa noite,

fiz a instalação limpa saindo da Remix anterior e está consumindo 15GB a instalação limpa. Alguem sabe resolver isso??? 15GB usados de 53GB, muito fora do normal isso.....

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

07/07/2016, 23:55:08 via Web

Marcelo Vianna

Boa noite,

fiz a instalação limpa saindo da Remix anterior e está consumindo 15GB a instalação limpa. Alguem sabe resolver isso??? 15GB usados de 53GB, muito fora do normal isso.....

vc deve ter formatado só o sistema e não formatou a memória interna. vê se seus ararquivos antigos não estão ai, se vc instalar os app novamente da pra usar os arquivos de cada app igual antes

Responder
Douglas Biangulo
  • Posts no fórum: 5

11/07/2016, 14:36:48 via Web

Estou tendo um pequeno problema, as notificações não emitem mais sons, o celular apenas vibra, alguém sabe como resolver?

Responder
Thiirso Mendes
  • Posts no fórum: 7

15/07/2016, 22:33:27 via Web

Galera,

Estou com problema na rede de dados, não acha 3g, 4g quase nunca.

Alguém mais com esse problema?

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 154

27/07/2016, 15:29:18 via Web

Akira H.

Thiago Alves

O meu após instalar essa build começou a reiniciar sempre que fazia ou recebia ligações, e por vezes o cartão SIM também não é reconhecido. VOu tentar reinstalar e ver se continua com esse problema.

EDIT: Continua reiniciando...instalei o Cyanogenmod e está com o mesmo problema! Estou achando que são as builds 6.0.1...vou tentar voltar para o Lollipop e ver se resolve.

EDIT 2: Voltei pro Cyanogen 12.1 (5.1) e resolveu...esperar sair o CM 13 estável.

Aqui não obtive nenhum desses problemas... Inclusive uso o bluetooth para atender e fazer as ligações no carro e funciona normalmente.
Usando a ultima versão da RR e do kernel BHB do MM.

Que saudade do povo do grupo, quanto tempo hein Akira? to de volta pra ajudar vocês com o Maxx e.e

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

27/07/2016, 20:39:01 via Web

Mateus

Akira H.

Thiago Alves

O meu após instalar essa build começou a reiniciar sempre que fazia ou recebia ligações, e por vezes o cartão SIM também não é reconhecido. VOu tentar reinstalar e ver se continua com esse problema.

EDIT: Continua reiniciando...instalei o Cyanogenmod e está com o mesmo problema! Estou achando que são as builds 6.0.1...vou tentar voltar para o Lollipop e ver se resolve.

EDIT 2: Voltei pro Cyanogen 12.1 (5.1) e resolveu...esperar sair o CM 13 estável.

Aqui não obtive nenhum desses problemas... Inclusive uso o bluetooth para atender e fazer as ligações no carro e funciona normalmente.
Usando a ultima versão da RR e do kernel BHB do MM.

Que saudade do povo do grupo, quanto tempo hein Akira? to de volta pra ajudar vocês com o Maxx e.e

Hehe, opa td tranquilo? Então o forum ficou meio apagado....
Estou acompanhando a thread no XDA, então quase não entro aqui...
Atualmente a ROM está mto top!!! (cool)

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 154

27/07/2016, 20:41:31 via Web

Akira H.

Mateus

Akira H.

Thiago Alves

O meu após instalar essa build começou a reiniciar sempre que fazia ou recebia ligações, e por vezes o cartão SIM também não é reconhecido. VOu tentar reinstalar e ver se continua com esse problema.

EDIT: Continua reiniciando...instalei o Cyanogenmod e está com o mesmo problema! Estou achando que são as builds 6.0.1...vou tentar voltar para o Lollipop e ver se resolve.

EDIT 2: Voltei pro Cyanogen 12.1 (5.1) e resolveu...esperar sair o CM 13 estável.

Aqui não obtive nenhum desses problemas... Inclusive uso o bluetooth para atender e fazer as ligações no carro e funciona normalmente.
Usando a ultima versão da RR e do kernel BHB do MM.

Que saudade do povo do grupo, quanto tempo hein Akira? to de volta pra ajudar vocês com o Maxx e.e

Hehe, opa td tranquilo? Então o forum ficou meio apagado....
Estou acompanhando a thread no XDA, então quase não entro aqui...
Atualmente a ROM está mto top!!! (cool)

To suave, to usando a CM to de boa também... Nada a reclamar e.e

Responder
Lucas Vinicius
  • Posts no fórum: 1

29/07/2016, 14:46:04 via Web

amigo, você ja conseguiu corrigir o bug do wi-fi ? estou com o mesmo problema :/

Responder
Osmane Fonseca
  • Posts no fórum: 2

05/08/2016, 13:21:57 via Web

Meu GPS não funciona. Alguém com esse problema? Já mudei o GPS.conf, tentei usar o programa status do GPS, adicionei agps nas configurações, deixei só o Google maps e nada...

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

06/08/2016, 22:22:18 via Web

Osmane Fonseca

Meu GPS não funciona. Alguém com esse problema? Já mudei o GPS.conf, tentei usar o programa status do GPS, adicionei agps nas configurações, deixei só o Google maps e nada...

Se vc estiver usando a RR MM 5.7.0 em diante... Olha o post #2 da thread do XDA do Maxx

GPS:
Going back and for changing the ROM may couse GPS problem, and usr cant get a GPS lock.
To solve is necessary to erase the radio stats, that can be achieved via this zip "Clean_modem_status.zip" flash it via TWRP no wipe is need.
If this doesn't help check the hide and or the next help "Any Radio related problem"

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Bene Bertocco
  • Posts no fórum: 6

19/08/2016, 22:16:20 via Web

Eu reinstalei a ROM stock, atualizei ela ate o talo verifiquei se o GPS estava funcionando e tava blz, depois instalei a RM de novo e o GPS volto a funcionar.

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

21/08/2016, 18:20:56 via Web

Bene Bertocco

Eu reinstalei a ROM stock, atualizei ela ate o talo verifiquei se o GPS estava funcionando e tava blz, depois instalei a RM de novo e o GPS volto a funcionar.

Era mais simples então nesse caso. Somente passar via fastboot o radio stock... Já tive q fazer isso...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 154

22/08/2016, 13:45:03 via Web

Akira H.

Bene Bertocco

Eu reinstalei a ROM stock, atualizei ela ate o talo verifiquei se o GPS estava funcionando e tava blz, depois instalei a RM de novo e o GPS volto a funcionar.

Era mais simples então nesse caso. Somente passar via fastboot o radio stock... Já tive q fazer isso...

O pior é 2 problemas que ainda ninguém conseguiu resolver, o celula em espera que diz que ta drenando bateria... E o carregamento que o aparelho mostra na status bar que ta carregando mais quando vai nas configurações>bateria mostra que não ta carregando ai tem que tirar o carregador e colocar novamente. :/
Sei que não é problema do meu aparelho já testei em 3 aparelhos e nada.

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

23/08/2016, 23:40:42 via Web

Mateus

Akira H.

Bene Bertocco

Eu reinstalei a ROM stock, atualizei ela ate o talo verifiquei se o GPS estava funcionando e tava blz, depois instalei a RM de novo e o GPS volto a funcionar.

Era mais simples então nesse caso. Somente passar via fastboot o radio stock... Já tive q fazer isso...

O pior é 2 problemas que ainda ninguém conseguiu resolver, o celula em espera que diz que ta drenando bateria... E o carregamento que o aparelho mostra na status bar que ta carregando mais quando vai nas configurações>bateria mostra que não ta carregando ai tem que tirar o carregador e colocar novamente. :/
Sei que não é problema do meu aparelho já testei em 3 aparelhos e nada.

ta usando a última versão da rom e kernel?

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 154

24/08/2016, 12:50:31 via Web

xbox

Mateus

Akira H.

Bene Bertocco

Eu reinstalei a ROM stock, atualizei ela ate o talo verifiquei se o GPS estava funcionando e tava blz, depois instalei a RM de novo e o GPS volto a funcionar.

Era mais simples então nesse caso. Somente passar via fastboot o radio stock... Já tive q fazer isso...

O pior é 2 problemas que ainda ninguém conseguiu resolver, o celula em espera que diz que ta drenando bateria... E o carregamento que o aparelho mostra na status bar que ta carregando mais quando vai nas configurações>bateria mostra que não ta carregando ai tem que tirar o carregador e colocar novamente. :/
Sei que não é problema do meu aparelho já testei em 3 aparelhos e nada.

ta usando a última versão da rom e kernel?

Sempre, na comunidade tem várias pessoas que tem isso também.

Responder
Thiirso Mendes
  • Posts no fórum: 7

29/08/2016, 04:20:57 via Web

Já fiz esse procedimento 2x, nas duas o celular ligou sem reconhecer o chip, tive que voltar para a Stock.

Responder
Thiirso Mendes
  • Posts no fórum: 7

29/08/2016, 06:39:59 via Web

Gente, pelo amor de Deus, alguém me ajudar?

Será que só eu tenho esse problema na rede de dados?

Já instalei essa ROM umas 6x, todas tenho esse mesmo problema, NÃO ACHA A REDE DE DADOS!

Fica como se os dados estivesse desativado!

Alguém pode me ajudar?

— alterado em 29/08/2016, 06:40:23

Responder
Mayke Castro
  • Posts no fórum: 4

29/08/2016, 16:36:32 via Web

Essa ROM já vem com root ou precisa ser instalado?

Se precisar instalar um root qual o pacote do SuperSU deve ser instalado, porque tem um bricando no android 6.0.1, e essa ROM é baseada nessa versão, certo?

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 154

29/08/2016, 16:38:43 via Web

Mayke Castro

Essa ROM já vem com root ou precisa ser instalado?

Se precisar instalar um root qual o pacote do SuperSU deve ser instalado, porque tem um bricando no android 6.0.1, e essa ROM é baseada nessa versão, certo?

Root já vem na versão, só ativar nas opções de desenvolvedor.
E sim é baseada no 6.0.1

Mayke Castro

Responder
Mayke Castro
  • Posts no fórum: 4

30/08/2016, 05:00:15 via Web

Essa ROM já vem com a Kernel do BHB27? Porque no LOG ta dizendo que é a versão BHB27

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 154

30/08/2016, 12:37:16 via Web

Mayke Castro

Essa ROM já vem com a Kernel do BHB27? Porque no LOG ta dizendo que é a versão BHB27

Pq o mantedor é o bhb

Mayke Castro

Responder
Mayke Castro
  • Posts no fórum: 4

30/08/2016, 17:20:58 via Web

  • O sensor de proximidade da mão não está funcionando, é preciso pressionar o botão pra bloquear e desbloquear.
  • Estava ficando uma luz verde piscando sempre que tinha notificação, sendo que em nenhuma versão eu havia visto isso. Nem kk, nem L, nem M. Resolvi tirando a notificação com Led nas configurações.

Alguém sabe dizer como faço pra resolver o problema do sensor?
Fiz uma instalação limpa da ROM.

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

30/08/2016, 22:52:11 via Web

Mayke Castro

  • O sensor de proximidade da mão não está funcionando, é preciso pressionar o botão pra bloquear e desbloquear.
  • Estava ficando uma luz verde piscando sempre que tinha notificação, sendo que em nenhuma versão eu havia visto isso. Nem kk, nem L, nem M. Resolvi tirando a notificação com Led nas configurações.

Alguém sabe dizer como faço pra resolver o problema do sensor?
Fiz uma instalação limpa da ROM.

reinicia o celular

Responder
Thiirso Mendes
  • Posts no fórum: 7

31/08/2016, 18:39:16 via Web

Será que só eu tenho esse problema na rede de dados?

Já instalei essa ROM umas 6x, todas tenho esse mesmo problema, NÃO ACHA A REDE DE DADOS!

Fica como se os dados estivesse desativado!

Alguém pode me ajudar?

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

01/09/2016, 18:14:33 via Web

Thiirso Mendes

Será que só eu tenho esse problema na rede de dados?

Já instalei essa ROM umas 6x, todas tenho esse mesmo problema, NÃO ACHA A REDE DE DADOS!

Fica como se os dados estivesse desativado!

Alguém pode me ajudar?

configurou o APN?

Responder
Thiirso Mendes
  • Posts no fórum: 7

01/09/2016, 21:17:22 via Web

Então mano, ele assim que liga acha, depois some não acha mais, APN inicia configurado normal, uma vez percebi que estava sem, fiz wipe, ai ligou, achou, logo sumiu não achou mais, única coisa que notei, é que na parte de escolher 4g, 3g e 2g, assim que liga, não esta selecionado, nenhuma das 3 opções, ai eu seleciono 4g, mas não adianta, no momento estou usando a RR versão 5.1 e funciona normal, é só na 6.0 que tenho esse problema!

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

02/09/2016, 05:00:09 via Web

Thiirso Mendes

Então mano, ele assim que liga acha, depois some não acha mais, APN inicia configurado normal, uma vez percebi que estava sem, fiz wipe, ai ligou, achou, logo sumiu não achou mais, única coisa que notei, é que na parte de escolher 4g, 3g e 2g, assim que liga, não esta selecionado, nenhuma das 3 opções, ai eu seleciono 4g, mas não adianta, no momento estou usando a RR versão 5.1 e funciona normal, é só na 6.0 que tenho esse problema!

se não tiver uma APN salva não vai funcionar mesmo. saiu uma nova atualização da ROM, ve se volta a funcionar atualizando, mas acho que isso não é problema da ROM, é configuração mesmo
procura no google o APN correto pra sua aperadora e faz um perfil manual

Responder
Thiirso Mendes
  • Posts no fórum: 7

02/09/2016, 21:16:29 via Web

xbox

Thiirso Mendes

Então mano, ele assim que liga acha, depois some não acha mais, APN inicia configurado normal, uma vez percebi que estava sem, fiz wipe, ai ligou, achou, logo sumiu não achou mais, única coisa que notei, é que na parte de escolher 4g, 3g e 2g, assim que liga, não esta selecionado, nenhuma das 3 opções, ai eu seleciono 4g, mas não adianta, no momento estou usando a RR versão 5.1 e funciona normal, é só na 6.0 que tenho esse problema!

se não tiver uma APN salva não vai funcionar mesmo. saiu uma nova atualização da ROM, ve se volta a funcionar atualizando, mas acho que isso não é problema da ROM, é configuração mesmo
procura no google o APN correto pra sua aperadora e faz um perfil manual

Amigo, primeiramente, muito obrigado por responder.

Instalei aqui, realmente não funciona, quando inicia, está normal, no 3g funcionando e tal, mas em minutos, some e não aparece mais, ele já inicia com APN salva, tudo normal, só nas preferencias de rede, vem sem nenhuma selecionado, ai eu marco o 4G, mesmo assim, não funciona, criei um APN manual, mesmo assim, não acha rede de dados.

Voltei para Stock, desisto. Hahahahaha

Abraço

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

04/09/2016, 23:00:03 via Web

Thiirso Mendes

xbox

Thiirso Mendes

Então mano, ele assim que liga acha, depois some não acha mais, APN inicia configurado normal, uma vez percebi que estava sem, fiz wipe, ai ligou, achou, logo sumiu não achou mais, única coisa que notei, é que na parte de escolher 4g, 3g e 2g, assim que liga, não esta selecionado, nenhuma das 3 opções, ai eu seleciono 4g, mas não adianta, no momento estou usando a RR versão 5.1 e funciona normal, é só na 6.0 que tenho esse problema!

se não tiver uma APN salva não vai funcionar mesmo. saiu uma nova atualização da ROM, ve se volta a funcionar atualizando, mas acho que isso não é problema da ROM, é configuração mesmo
procura no google o APN correto pra sua aperadora e faz um perfil manual

Amigo, primeiramente, muito obrigado por responder.

Instalei aqui, realmente não funciona, quando inicia, está normal, no 3g funcionando e tal, mas em minutos, some e não aparece mais, ele já inicia com APN salva, tudo normal, só nas preferencias de rede, vem sem nenhuma selecionado, ai eu marco o 4G, mesmo assim, não funciona, criei um APN manual, mesmo assim, não acha rede de dados.

Voltei para Stock, desisto. Hahahahaha

Abraço

Estranho, eu sempre usei a RR desde o inicio e nunca tive problema d rede com ela.
Eu estou utilizando a rede do soak test 4 do MM q o Bhb disponibilizou e está tudo em ordem sempre....

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Helton Johanson Machado
  • Posts no fórum: 92

07/09/2016, 22:42:54 via Web

Sobre a rede Wifi, porque será bque está lenta.?

Responder
Mayke Castro
  • Posts no fórum: 4

18/09/2016, 22:46:02 via Web

Como faz pra instalar a ROM Stock?
É só flashear pelo RSD Lite no modo Fastboot?

Tem que ser a 5.0.x?
Ha risco de softbrick ou hardbrick

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

20/10/2016, 23:51:25 via Web

não estou conseguindo instalar mais nenhum arquivo .apk

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 154

06/12/2016, 15:13:10 via Web

Akira H.

Mateus

Akira H.

Mateus

Akira H.

Bom, instalei de forma limpa conforme o indicado.
Dando uma olhada a RR é sem duvidas a ROM q dá mais opões de customização hoje no MM... Praticamente tudo q tem no 5.1.1 tem no MM...
Mas, o Wifi continua mesmo eu tentando fazer novas instalação, com wipe total da memoria interna conectando e desconectando sem parar, não para de forma alguma estabilizado.
Aconteceu algo semelhante comigo tbm nas primeiras versões do MM para o Moto G.
Vou aguardar as proximas builds para ver como vai ficar...
Voltei para a ultima versão 5.1.1 e vou aguardar as proximas builds pra ver como fica...

BHB27 está de parabéns

Update com wifi corrigido
Camera com bug de chiados corrigido
https://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=44842"

Opa Vlw! Vou testar, mas ja vi no xda q o jovem q tinha o mesmo problema q eu com o Wifi, ainda persiste o bug... :'(

EDIT : Testei aqui tbm, e realmente o wifi continua bugado, conecta e desconecta sem parar... Agora ele não estabiliza nem 5 segundos e ja caí :'(:'(:'(

Update com Wifi corrigido novamente.

https://www.androidfilehost.com/?fid=24421527759884193

Hehe testado aqui e o bug persiste... O BHB disse para desabilitar a segurança do router, mas o meu WPS aqui esta desativado e não tem como eu tirar a senha do meu Wifi pra conectar direto... (thinking)
Tenso, o Wifi continua desconectando sem parar...:'(

Androidpit parado mais o grupo ta ativo lá, quem quiser pode vim https://chat.whatsapp.com/7lIMP8qa7FVBKlEtLZcMDx

Saudades da bagunça do forum :/

Responder
Jozias .Menezes
  • Posts no fórum: 1

26/02/2017, 02:19:06 via Web

Testei essa rom e está com um bug que não funciona os dados móveis!

Responder