Xiaomi Redmi 3 vs Lenovo Lemon 3

  • Respostas:1
Anailza Pereira
  • Posts no fórum: 1

17/02/2016, 06:30:49 via Web

Oi, sou nova nessa área de celulares tecnologicos, mas recentemente andei pesquisando DEMAIS sobre esses dois aparelhos, e adorei os dois, as especificações etc.. celular pra mim com memória boa pra colocar música foto e app normais não encher e CÂMERA definitivamentem sem contar que o xiaomi é lindo o design e tudo mais, o lemon vi hoje mas provável de lançarem aqui no Brasil, mas tô cogitando comprar o redmi 3 pela internet no exterior, caso seja minha escolha.. queria a opinião de vocês que entendem mais dessa área de celulares, empresa.. obrigadaaa !!

Responder
NANDO CUNHA
  • Posts no fórum: 2

15/12/2016, 19:28:57 via Web

oi, b tarde, bom de td., q.li até agora, em 1... Xiaomi tem o apelido lá fora de iphone chines e o dono em uma entrevista diz assim ,,,, meu negocio é vender aparelho bom e barato e apps o cliente compra o q., precisa q., temos p...vender então eu achei isso muito interessante pois pelo menos tem uma visão de ender quantidade e qualidade com preços acessiveis ok, e mais ele estão p.lançar no brasil o aparelho igual ao iphone por 999,00 claro vc., tem q., adquirir apps q., achar necessarios ok, e eu estou usando o redmi 2 e sincermnte., não vejo nada a mais em outros com a msm., capacidade e essa historia q., é xing ling é pra boi durmir ....as grandes estão tds., na China por ter mão de obra barata é só pesquisar então sincrmnte., eu pelo menos não fico nessa q., td q., lançam a gente tem q., comprar ok, acho uma verdadeira besteira msm quem usa o tal iphone pois de 6 em 6 ms., vc., fica atrasado e aí hein então acho sim q., tem q., haver melhoras mas não como fazem esses grande fabrctes., ok,,, agora msm., tá apoparecendo tal do android nougat e aí hein eu partclmnte., não tenho interesse não vou esperar né quando eles cansarem ok aí vou pensar claro se vale a pena mudanças certo afinal meu bolso eu tenho muito cuidado ok pra entrar demoara mas pra sair aí eu brigo e muito abçs nando cunha rsrsrsrsrsrsr

Responder