Market apresenta msg erro "Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde". Sei foi substituido pelo Google Play

  • Respostas:0
Odeir Moreira
  • Posts no fórum: 1

17/02/2016, 20:05:57 via Web

Prezados colegas deste forum. Preciso d ajuda de vcs para resolver um problema do app Market p/ Android. Sei que é anigo e já foi substituido pelo Google Play, mas não não consigo substituir um app por outro e nem excluir e nem fazer nada com este app.
Market p/ android qdo acessado. Apresenta msgm erro "Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde".
Tentei de tudo. Em gerenciar aplicações >>>> Forçar Interrupção , Limpar Dados e até Desinstalar atualizações e NADA !!!!
Baixei o Google Store, reinstalei e ele nem aparece continua este maldito Market.
Me socorram !! O que eu faço por favor.
Não consigo baixar nenhum aplicativo da net porque este maldito Market apresenta sempre o mesmo problema.
To tentando instalar o Shazam porque sou musico e a gente sempre ta discutindo quem gravou, ou o nome da musica, ou o anos de gravação ou o album e NÃO CONSIGO POR CAUSA DESTE MALDITO MARKET.
Alguem pode me ajudar a resolver por favor??? Dei uma busca na net em outroas foruns e não achei nada.
Por favor me socorram !!!
Desde já segue o meu muito grato aos amigos do fórum

Responder