Motorola Moto G (2014) — ajuda xt1069

  • Respostas:0
marcos lazini
  • Posts no fórum: 2

19/02/2016, 11:38:35 via Web

olá galera m chamo marcos e sou novo no fórum. bem venho pedir ajuda dos amigos e crânios com um moto g xt1069... eh o seguinte meu irmão m passou esse moto g após ele deixar meu sobrinho pegar ai o cel so entra na tela fastboot ja tentei dar hard reset e nada entrar em recovery e da erro, a única coisa q consegui foi desbloquear bootloader fora isso todas tentativas foram em vão, até donwgroad da falha no bootloader cmo tb quando tento passar uma rom stock 5.0.2  tb falha, mas quando coloco cartão sd entro em recovery m aparece esta imagem



com a versao acima lxb22. 46-28... o stranho q ja tentei com esta versao e nada teria algum comando do fadtboot para saber qual versao instalada no device? tb ja verifiquei no gerenciador de dispositivos e nao esta reconhecendo como boot corrompido reconhece d boa.... lembrando tenho certeza d q numca foi ativado modo depuracao pois meu irmao nao sab mexer e nem gosta sendi assim veio veio pra mim intacto sem modificacoes.... gostaria d ajuda des d ja agradeço obrigado e abraços

Responder