Motorola Moto G (2015) — Moto G Turbo - Problemas GPS

  • Respostas:3
Tiago Blanger
  • Posts no fórum: 3

22/02/2016, 11:53:43 via Web

No começo de Jan/16 comprei um moto G turbo, anteriormente tinha um S4 mini duos.
Sempre usei o GPS no meu S4 mini sem problemas. Então sei que não é nada com a rede, pois antes funcionava.

Com o G Turbo estou tendo o seguinte problema: quando defino um destino (seja pelo Maps ou Waze), o celular acha a localização certinho, ai eu boto navegar. O que acontece é que tipo o GPS acompanha por exemplo 2segundos a minha localização exata, ae ele "trava" (parece que perde o sinal do GPS) e volta depois de uns 10seg com a localização atualizada. Então ele funciona por mais 2 ou 3seg e trava novamente. E assim vai indo, sempre "travando"

Ontem estava viajando de carona e fui testar o GPS novamente, e estava dando a mesma coisa. Pra minha surpresa, no meio da viagem (já estava com o GPS e destino definidos no cel) eu desliguei o 3G e ai o GPS começou a acompanhar a minha navegação certinho, sem "travar" ou perder o sinal mais.

Ao que me parece o 3G faz com que o GPS fique trocando de satelite toda hora, por isso as travadas. Alguem sabe como posso resolver isso? Não quero ter que desligar o 3G sempre q for usar o GPS.
Obrigado.

Responder
Tiago Blanger
  • Posts no fórum: 3

24/02/2016, 23:13:15 via Web

Ngm? :(

Responder
Lukas Luz
  • Posts no fórum: 1

05/07/2016, 20:50:38 via Web

O meu deu o mesmo problema. Mandei pra assistência 2 vezes e nada.

Responder
Tiago Blanger
  • Posts no fórum: 3

05/07/2016, 23:02:19 via Web

Eu tive que resetar meu smartphone por outros motivos, e por sorte resolveu o problema do GPS falho, talvez com vc funcione tambem.

Responder