Motorola Moto G — Warning Bootloader Unlock Loop Infinito

  • Respostas:6
  • Respondido
nobody
  • Posts no fórum: 46

23/02/2016, 03:00:37 via Web

tenho um modelo XT1033 dual chip, já tentei hard reset, instalar roms pelo adb mfastboot e no comando de reboot o celular desliga voltando a tela branca e vibrando. por via RSD Lite, sempre dá failed.
tentei pelos comandos Retail_AS.bat /eu /ec e Retail_AS+lock.bat /eu /ec
até que vai de boa, mas chega uma parte dos comandos do celular que tudo desaparece e aparece só a palavra Locked em azul, volta a desligar/vibrar e tela branca de warning e no prompt de cmd aparece "tecle qualquer tecla para continua" o que não resolve, já que desligou e desconectou do computador.
instalar WTRP também não deu, recovery também não.
já vi muitos tutoriais e até agora nada.
alguém poderia informar se tem mesmo como resolver esse meu problema tanto por mfastboot, RSD ou outro meio ?
porque não passa dessa tela branca, fica nela até descarregar.
obrigado.

Responder
Rodrigo Alves
  • Posts no fórum: 1

23/02/2016, 13:00:48 via Web

Estou com o mesmo problema, ontem desbloquiei o bootlooader , tava atualizado para o 6.0 , ai queria fazer root e precisava de rom stock entao baixaei e instalei uma rom errada e volto para o 5.0 , depois que fez o root o celular demorou para ligar e so fica uma imagem branca escrito em vermelho "WARNING BOOTLOADER UNLOCKED" fica nisso ate descarregar sozinho , eu desligo ele so que ele liga sozinho vibra mais nao sai dessa tela com essa imagem , alguem poderia me ajudar :(

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

23/02/2016, 19:09:58 via App

Rodrigo Alves

Estou com o mesmo problema, ontem desbloquiei o bootlooader , tava atualizado para o 6.0 , ai queria fazer root e precisava de rom stock entao baixaei e instalei uma rom errada e volto para o 5.0 , depois que fez o root o celular demorou para ligar e so fica uma imagem branca escrito em vermelho "WARNING BOOTLOADER UNLOCKED" fica nisso ate descarregar sozinho , eu desligo ele so que ele liga sozinho vibra mais nao sai dessa tela com essa imagem , alguem poderia me ajudar :(

Nesse teu caso, me parece uma questão apenas de reinstalar a stock 5.1, já que ele não iniciou após a tentativa de root, isso não bricka aparelho.

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

23/02/2016, 20:19:51 via Web

tente com esta ferramenta do nosso amigo jeconias

já consegui recuperar alguns moto g e moto e com ela

SRN

Responder
nobody
  • Posts no fórum: 46

23/02/2016, 20:43:37 via Web

Rodrigo Alves

Estou com o mesmo problema, ontem desbloquiei o bootlooader , tava atualizado para o 6.0 , ai queria fazer root e precisava de rom stock entao baixaei e instalei uma rom errada e volto para o 5.0 , depois que fez o root o celular demorou para ligar e so fica uma imagem branca escrito em vermelho "WARNING BOOTLOADER UNLOCKED" fica nisso ate descarregar sozinho , eu desligo ele so que ele liga sozinho vibra mais nao sai dessa tela com essa imagem , alguem poderia me ajudar :(

o teu esquenta também se deixar na tela branca ?

Responder
Roberto Carmo
  • Posts no fórum: 3

13/07/2016, 22:26:30 via Web

Estou com este mesmo problema, não consigo entrar no modo fastboot.

Responder
Vagner Ribeiro
  • Posts no fórum: 12

23/07/2016, 16:57:24 via Web

Consiguiu Resolver ??

Responder