Motorola Moto G (2015) — Problema após atualizar Android

  • Respostas:6
Alisson Linneker
  • Posts no fórum: 4

23/02/2016, 16:14:17 via Web

Olá, boa noite a todos!

Primeiramente vou me desculpando caso esta questão já tenha sido tratada em outro tópico, pois não encontrei nada relacionado.

Vamos lá. Estou com um Moto G3 (XT1543) 1GB e após atualizá-lo para a versão 6 do android, ele não inicia mais. A atualização foi feita pelo Wifi, normalmente e depois que ele reiniciou, não sai mais da tela da motorola, ficando em loop infinito.

  • Já tentei reinstalar a ROM da versão 6, porém o problema continua;
  • Já tentei voltar para a 5.1.1, porém ele não aceita e dá "invalid piv signed system image" em lilás nos logs do bootloader;
  • Já tentei entrar no Recovery Mode para limpar cache etc, porém ele não entra e volta a cair na tela da motorola em loop infinito;
  • Já tentei ROMS aqui do site, da stockrom ponto net e do planetadeandroid, porém sem sucesso;

Já enviei para garantia, porém eles não aceitaram já que o aparelho passou por uma manutenção (fora da autorizada) pelo antigo dono para troca do display que quebrou.

Alguém tem uma solução para este problema?

Agradeço desde já!

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

23/02/2016, 17:46:00 via Web

nesse caso teria que desbloquear o bootloader e instalar a rom stock de novo...

SRN

Responder
Alisson Linneker
  • Posts no fórum: 4

23/02/2016, 17:49:43 via Web

O aparelho não liga, então eu não consigo colocar em modo dev. Existe alguma outra forma de desbloquear?

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

23/02/2016, 18:00:43 via Web

já aconteceu de eu pegar moto g com bootloader bloqueado, tentar desbloquear e aparecer o erro na hora, mas os status mudar p 3, aparecer a tela com aviso que foi desbloqueado e eu ter sucesso instalando a rom.. n custa tentar

— alterado em 23/02/2016, 18:03:14

SRN

Responder
Alisson Linneker
  • Posts no fórum: 4

23/02/2016, 18:02:38 via Web

O ruim é que o bootloader tá bloqueado e para desbloquear, precisa colocar em modo desenvolvedor com o aparelho ligado, porém ele não liga.
Já tentei instalar ROM 6 e a anterior que funcionava 5.1.1, porém ele só aceita a 6 caindo em loopinfinito.

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

23/02/2016, 18:05:14 via Web

tenta desbloquear o bootloader assim memsi

SRN

Responder
Alisson Linneker
  • Posts no fórum: 4

01/03/2016, 20:07:29 via Web

Senhores,

Li que se o display do aparelho for genérico (como foi meu caso que precisei trocar), ele fica nesse loop infinito na versão 6 do Android.

A informação procede?

Responder