Motorola Moto X Play — Problema com o card "Previsão do Tempo" no google now

  • Respostas:3
Felipe Soares
  • Posts no fórum: 6

23/02/2016, 21:32:03 via Web

Galera estou tento problemas com o card previsão do tempo...ele simplesmente desapareceu do google now... ja tentei desativar ele e ativar denovo e nada.... alguem sabe como faço pra ele reaparecer nos cards?

Responder
Caio César
  • Posts no fórum: 6

24/02/2016, 14:02:10 via App

cara, aqui no meu eu vou na tela do google now onde aparece os cards (colocando pra o lado esquerdo na tela inicial), depois clico nas três linhas do lado esquerdo superior, clico em personalizar, depois vou lá embaixo em "Todo resto", lá aparece para saber se eu quero a previsão do tempo do trabalho e da minha casa.

Espero ter ajudado :)

Marcos

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

24/02/2016, 14:26:04 via App

Felipe Soares

Galera estou tento problemas com o card previsão do tempo...ele simplesmente desapareceu do google now... ja tentei desativar ele e ativar denovo e nada.... alguem sabe como faço pra ele reaparecer nos cards?

Pelo o que eu fiquei sabendo, o google estaria reformulando esse Card, agora a pouco coloquei o idioma do telefone em inglês pra ajudar um amigo aqui sobre o Now On TAP e ao testar ele, vi que o Card do tempo tinha voltado, mas ao trocar novamente de idioma ele some, acredito que seja questão de tempo pra termos o Now On TAP e o Card de tempo novamente, também sinto falta dele.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Marcos
  • Posts no fórum: 1

05/07/2017, 02:24:48 via Web

Muito obg pela ajuda, estava pesquisando por soluções tbm e a sua foi certeira. Não tenho ideia do pq essa função estava desabilitado, mas agora está tudo ok.

Abç

Responder