Samsung Galaxy S4 — Problemas ao atualizar para o lollipop

  • Respostas:6
Suzene Pizani
  • Posts no fórum: 4

24/02/2016, 01:08:52 via Web

Olá, deis de que atualizei meu S4 para a versão lollipop, ele vem apresentando problemas como na rotação de tela e outros, gostaria de saber como faço para ele voltar ao normal? Já havia pesquisado um pouco e alguns sites diziam que deveria baixar o ROM novamente, porém não tenho muito conhecimento sobre assunto. Também ouvir falar das ROM's costumizada, gostaria de saber se vale mais a pena baixar a ROM do Android mesmo ou uma costumizada? E como faz para baixar e instalar no meu celular? Obrigado!

Responder
Bruno Amorim
  • Posts no fórum: 52

24/02/2016, 01:21:12 via Web

Você resetou ele após atualizar?

Responder
Suzene Pizani
  • Posts no fórum: 4

24/02/2016, 17:16:31 via Web

Eu restaurei ele mas não adiantou, continuou com problemas na rotação e na câmera.

Responder
Bruno Amorim
  • Posts no fórum: 52

26/02/2016, 00:05:08 via Web

Qual o modelo do seu S4? i9500, i9505

Responder
Loupskin
  • Posts no fórum: 36

26/02/2016, 18:33:10 via Web

Vc precisa fazer todos os wipes. Para ficar como se fosse a versão de fabrica. Infelizmente é alguma incompatibilidade do sistema anterior com seu sistema atual.

Antes faça um backup do que vc deseja. Pois ira apagar tudo. E sera necessario instalar todos os programas que vc ja tem instalado.

Para fazer vc precisa entrar em modo recovery.

Para entrar em modo recovery - desligue o aparelho. Pressione a tecla home, O botão de volume para cima e depois o power.

Assim que estiver no modo recovery. Vc movimenta o cursor com as teclas de volume. Faça o wipe cash, wipe data ou wipe factory.

Assim que concluir basta fazer o boot. Tenha em maos os dados da sua conta Google qdo reiniciar e Seja Feliz!!

Responder
Suzene Pizani
  • Posts no fórum: 4

08/03/2016, 17:09:16 via Web

i9505

Responder
Suzene Pizani
  • Posts no fórum: 4

08/03/2016, 17:11:40 via Web

Mas fazer isso não é a mesma coisa que restaurar padrão de fabrica? Porque se é, eu já fiz e não mudou nada. :(

Responder