Motorola Moto G (2015) — Now on Tap nao funciona no Moto G 3 6.0

  • Respostas:5
Hardy Consiglio
  • Posts no fórum: 3

24/02/2016, 03:50:44 via Web

Mudei o idioma para ingles,mas mesmo assim nao consigo ativar o now on tap.Há a opçao no app do google mas nao esta disponivel para ativar.Alguem sabe algo sobre isso?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

24/02/2016, 11:57:16 via App

Hardy Consiglio

Mudei o idioma para ingles,mas mesmo assim nao consigo ativar o now on tap.Há a opçao no app do google mas nao esta disponivel para ativar.Alguem sabe algo sobre isso?

No lançamento do Marshmallow muitos falavam isso, a Camila Rinaldi até mostrou em vídeo, porém quando fui tentar não consegui então desencanei e estou apenas esperando chegar pro Brasil (Quem sabe venha com o Android 7 x.x), a opção é muito interessante mas pra ela procurar ler e entender coisas daqui acho que não vai funcionar.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Hardy Consiglio
  • Posts no fórum: 3

24/02/2016, 12:11:47 via Web

O engraçado é que a opção está lá,abaixo da opção voice.Há tutoriais sobre o recurso e fazendo-o funcionar.Realmente achei que era alguma coisa com o moto g.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

24/02/2016, 12:47:41 via App

Hardy Consiglio

O engraçado é que a opção está lá,abaixo da opção voice.Há tutoriais sobre o recurso e fazendo-o funcionar.Realmente achei que era alguma coisa com o moto g.

O APP do google atualizou ontem, vou ver o que consigo agora e já retorno.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

24/02/2016, 12:50:16 via App

Ader Marcelo

Hardy Consiglio

O engraçado é que a opção está lá,abaixo da opção voice.Há tutoriais sobre o recurso e fazendo-o funcionar.Realmente achei que era alguma coisa com o moto g.

O APP do google atualizou ontem, vou ver o que consigo agora e já retorno.

Acabei de trocar o idioma do sistema e ao tentar o Now On Tap funcionou normalmente

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Hardy Consiglio
  • Posts no fórum: 3

25/02/2016, 00:58:26 via Web

Entao,consegui aqui tambem,mas tive que limpar os dados do app do google,só assim o opçao apareceu.Só alegria agora,kkk,valeu ae.

Responder