Motorola Moto G — alguem poderia me ajudar , como ativar depuração , usb atrves de comandos , fastboot

  • Respostas:10
love android inffo cel droid
  • Posts no fórum: 5

24/02/2016, 23:36:29 via Web

tenho um moto g 3 geração com conta google vinculada , comprei de um amigo , e nao tenho acesso a essa conta nem senha , o aparelho está na versao 6.0 , ja vi diversos tutorias na internet para remover a conta google , mas eu nao consigo pois tem que ativar depuração usb , modo desenvolvedor , e no andoid 6.0 essa opção nao tem , gostaria de saber se exite alguma maneira de ativar depuração usb via fastboot , algum codigo via pc ..

Jacquelene Franciane da Silva

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

25/02/2016, 00:29:31 via App

love android inffo cel droid

tenho um moto g 3 geração com conta google vinculada , comprei de um amigo , e nao tenho acesso a essa conta nem senha , o aparelho está na versao 6.0 , ja vi diversos tutorias na internet para remover a conta google , mas eu nao consigo pois tem que ativar depuração usb , modo desenvolvedor , e no andoid 6.0 essa opção nao tem , gostaria de saber se exite alguma maneira de ativar depuração usb via fastboot , algum codigo via pc ..

Reinstala a stock 5.1 e diz pra ele remover o vínculo da conta dele desse aparelho.

Responder
love android inffo cel droid
  • Posts no fórum: 5

25/02/2016, 02:51:38 via Web

ele nao sabe a senha também , assim ele disse , e nao da pra reinstalar a rom , pq tem que desbloquear o botloader ..

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

25/02/2016, 19:13:06 via App

love android inffo cel droid

ele nao sabe a senha também , assim ele disse , e nao da pra reinstalar a rom , pq tem que desbloquear o botloader ..

Então desbloqueia, amigo!

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

25/02/2016, 19:17:21 via Web

tem videos no youtube ensinando a chegar na parte da depujração usb no android 6

SRN

Responder
love android inffo cel droid
  • Posts no fórum: 5

25/02/2016, 22:41:49 via Web

eu ainda nao achei , nao encontrei essa opção , será que teria algum tutorial

Jacquelene Franciane da Silva

Responder
Bruno Amorim
  • Posts no fórum: 52

26/02/2016, 00:52:15 via Web

Poxa cara não entendi muito bem seu problema mas veja esse videohttps://www.youtube.com/watch?v=eeF-u_D4SXo

Responder
Jacquelene Franciane da Silva
  • Posts no fórum: 1

27/02/2016, 19:11:54 via Web

E ai conseguiu? estou com o mesmo problema. me manda um whatz: 12 - 9-9743-9446

Responder
Carlos Oliveira
  • Posts no fórum: 1

09/04/2016, 18:05:10 via Web

Vá em "configurações"...configurar...
role ate o fim..."sobre o telefone"
nas opções seguintes vá até o final na opção "Número da versão"...
clique sete vezes sobre esta opção...aparecerá a mensagem..."voce é um desenvolvedor"
Pronto, na condição de desenvolvedor voce poderá ativar a depuração usb...
Espero ter ajudado...

Responder
Sergio Rocha
  • Posts no fórum: 1

31/08/2016, 01:37:55 via Web

Segue os passos acima como o Carlos mencionou, mas com um detalhe que fará dar certo (PARA MIM ERA O QUE FALTAVA):
Acesse "CONFIGURAÇÕES "...configurar...
Role até o fim..."SOBRE O TELEFONE"
Ache a Opção "NÚMERO DA VERSÃO"... e clique sete vezes sobre esta opção (Importante) ...aparecerá a mensagem..."VOCÊ É UM DESENVOLVEDOR" ...
Nesse momento ficará ativo nas configurações a opção "PROGRAMADOR" ... entre nela e ative a "DEPURAÇÃO USB" ...
Após, role um pouco mais abaixo e clique em "SELECIONAR CONFIGURAÇÕES USB" ...
Aparecerá marcada a opção MTP (Media Transfer Protocol), vamos só dar enganadinha no MOTOG, para que digamos pegue no tranco, marcando a primeiro opção que é "CARREGAR". Quando marcar ele volta a tela anterior, sendo que agora vamos selecionar novamente essa mesma opção "SELECIONAR CONFIGURAÇÕES USB" ... e voltando a marcar novamente a opção MTP (Media Transfer Protocol) ...
PRONTO!!!!! Agora sim poderá acessar via PC e transferir arquivos.
Espero ter ajudado.

Responder
Luis Fiuza
  • Posts no fórum: 17

14/10/2016, 20:49:49 via Web

Aff!!!

Tanta coisa só por causa disso??
Se o problema fosse ativar a depuração com o aparelho no modo fastboot e sem acesso ao sistema (que é o meu caso) aí sim mereceria a atenção e sugestões de vária pessoas!!
Ligar a depuração com o aparelho funcionando é uma coisa que procurando no próprio aparelho você encontra, nem precisa de tópico aqui pra isso! (smug)

Responder