Não consigo devolver a rom stock e instalar TWRP.

  • Respostas:1
Matheus Faria
  • Posts no fórum: 8

25/02/2016, 02:58:03 via Web

Instalei uma rom do XT1068 no meu XT1078, e ao tentar devolver à uma rom do 78, tive um problema com o tamanho da partição (Já vi que tem mais gente do forum com esse mesmo problema). Não é possível instalar a stock pois a rom do 68 redefiniu o tamanho das partições, assim não cabendo os arquivos originais. Vi por aqui que com o TWRP eu poderia resolver esse problema do tamanho, mas não estou conseguindo instalar.

Sempre que tento instalar recebo a mensagem de "mismatched partition size" mas já vi que é normal aparecer isso, só que quando clico em recovery, aparece o logo da Motorola e depois de um tempo aparece um android deitado e aberto com um triangulo vermelho com uma exclamação em cima.

Já tentei instalar TWRP do 68 e do 78 (inclusive, se souberem qual eu devo tentar mais já me ajudaria bastante também), o que devo fazer para conseguir me livrar desses problemas de partição? Estou instalando o TWRP errado?

Responder
Matheus Faria
  • Posts no fórum: 8

25/02/2016, 03:00:02 via Web

Estou istalando o TWRP da seguinte maneira:
1- Abre o mfastboot com o arquivo da custom recovery já na pasta.
2- digitar "mfastboot devices" e enter.
3- digitar "mfastboot flash recovery [nome do arquivo custom].img" e enter. (Nessa hora aparece a mensagem de mismatched)
4- digitar "mfastboot reboot"

Responder