Erro no Hard Reset do LG L Prime d337

  • Respostas:1
Alex Alves
  • Posts no fórum: 1

25/02/2016, 06:46:10 via Web

Estou tendo problema com esse aparelho o LG L Prime d337, minha amiga (que é a dona do aparelho) fez a restauração de fabrica do aparelho e logo apos ele pediu a atualização dos software ou hardware (ela não lembra qual foi a palavra), porem algo deu errado e o aparelho ficou apenas na tela de inicialização e piscando o nome da LG, ele não desliga a não ser que a bateria seja removida, já tentei dar o HARD RESET porem nada acontece eu consigo entrar no menu e fazer o procedimento mas na parte que deveria aparecer o "Personagem" do android aberto com uma "esfera" saindo de dentro simbolizando que o Hard Reset está em andamento ele apenas volta para a tela da LG, também tentei fazer o firmware, segui todos os passos que tem aqui no Fórum onde explica detalhadamente como fazer (Isso quer dizer que eu instalei os drivers da LG no pc o Visual C++ e ai por diante) mas quando seguro o botão de volume + e conecto o cabo USB ao aparelho novamente apenas parece o logo da LG e fica piscando e nada mais acontece. Então pessoal esse é meu problema o aparelho não é meu como já foi dito é da minha amiga porem ela me pediu para que eu tentasse de alguma forma "concertar" pois nas casas de concertos de celular estão cobrando muito caro, então se vocês poderem me ajudem pfv!!!

Responder
Kelcey
  • Posts no fórum: 25

25/02/2016, 17:05:11 via Web

Amigo, até onde eu me lembro, são dois procedimentos pro hard reset desse LG:

1- Retire a bateria espere 30 segundos
2- Com ele ainda desligado Pressione ao mesmo tempo Volume para abaixo + Volume para acima + Botão power(botão liga/desliga)
3. Quando aparecer o bonequinho do Android na sua tela libere todas as teclas (ou botões)

Caso o procedimento não der certo tente o outro:

1- Retire a bateria espere 30 segundos
2- Recoloque a bateria
3- Com ele ainda desligado Pressione ao mesmo tempo Volume para abaixo + Home + Botão power (botão liga/desliga)
4- Quando aparecer o bonequinho do Android na sua tela libere todas as teclas (ou botões)

Espero que ajude! :)

Responder