LG Prime 2 tem cores lavadas e fracas, resolução péssima, tem como melhorar??

  • Respostas:4
Jeison Prade
  • Posts no fórum: 2

25/02/2016, 11:29:17 via Web

Meu LG prime 2 tem cores lavadas fracas resolução péssima e atrapalha muito, a camera é boa mas parece VGA graças a resolução da tela me ajudem obg

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

25/02/2016, 11:42:47 via App

Jeison Prade

Meu LG prime 2 tem cores lavadas fracas resolução péssima e atrapalha muito, a camera é boa mas parece VGA graças a resolução da tela me ajudem obg

Eu particularmente gosto do conjunto do L Prime em todas as suas versões, levando em consideração o preço sei que tem aparelhos bem melhores mas minha mãe adora as facilidades dele como o knockOn, TV com a antena embutida, interface e o uso um pouco acima do básico dela o Mediatek com 1gb de RAM e 8/16gb de armazenamento aguenta ela tranquilo, enfim, é um aparelho que eu recomendo para pessoas que não vão abusar do mesmo pensando que ele é um gama alta, ele tem seus pontos negativos como atualizações demoradas, um ou outro engasgo com tarefas simples as vezes, bateria que por vezes dura bastante e outras que esvazia rápido, alguns modelos sem brilho automático ou a falta do giroscópio, mas ainda acho uma boa opção. O seu modelo em especifico namorei ele junto com minha mãe em uma loja e ela gostou bastante do aparelho, gostos né? eu achei apenas um aparelho OK dentro do esperado e necessário pra ela. Como você só citou problemas físicos fica difícil ajudar, mas dei esse depoimento pra contar a minha visão sobre o caso.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Jeison Prade
  • Posts no fórum: 2

25/02/2016, 15:38:33 via Web

Sim tabmebm acho ótimo aparelho mas a cor não me agradou o l prime é bom mas a segunda geração o prime 2 tem cores lavadas e péssima resolução eu queria melhorar já que até pra ver a foto tenho dificuldade, pelo menos uma maneira de configurar brilho e cor melhor do que o que sistema oferece

Responder
Bruno Amorim
  • Posts no fórum: 52

26/02/2016, 18:03:21 via Web

Jeison Prade

Sim tabmebm acho ótimo aparelho mas a cor não me agradou o l prime é bom mas a segunda geração o prime 2 tem cores lavadas e péssima resolução eu queria melhorar já que até pra ver a foto tenho dificuldade, pelo menos uma maneira de configurar brilho e cor melhor do que o que sistema oferece

Acho que esses apps podem te ajudar:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kovit.p.filteryourscreen&hl=pt_BR
https://play.google.com/store/apps/details?id=co.uk.quickdoc.screenbalance

Responder
Júnior Maschio
  • Posts no fórum: 122

17/04/2016, 17:15:49 via Web

Gostei muito desses apps.

Carregando a assinatura...(95%)

Responder