Não sai do logo da samsung D:

  • Respostas:0
Cristian Chaves
  • Posts no fórum: 1

27/02/2016, 18:12:19 via Web

Boa tarde pessoal.
Tenho um celular samsung Galaxy Pocket neo modelo GT 5S310B. Ele estava com problemas na identificação da rede aqui da faculdade, então eu tentei formatá-lo (através do recovery mode), para ver se o problema era resolvido Depois de formatar, ele ligou normalmente.. No entanto, logo após selecionar o idioma e conectar a uma rede wi- fi, clicando em próximo, na tela de apresentação, ele travava apresentando a mensagem de erro "Setup wizard parou", retornando pra tela de seleção de idioma. Tentei formatá-lo diversas vezes, e nada. Só mudava o momento em que ele travava, sempre apresentando o mesmo erro descrito acima.

Seguindo alguns tutoriais na internet, tentei reinstalar o firmware através do software Odin. Além de nada resolver, agora o celular não entra nem em modo recovery e fica travado na tela do logo da samsung! Quando tento entrar em modo recovery, aparece a seguinte mensagem em vermelho:" E/ failed mount can't mount system (Invalid Argument)"

O modo downloading (Odin) entra normalmente. Todas as tentativas de reinstalar a rom através do Odin falharam, com a seguinte mensagem de erro: "Can't Write". (Testei as versões 3.9 e 3.10 do Odin, sem sucesso. Também tentei vários arquivos firmware que baixei na internet.)

Por favor, me ajudem! Não tenho dinheiro pra levá-lo a uma assistência, é o único celular que tenho.

Desde já, agradeço a todas e todos.

Responder