Motorola Moto G (2015) — Moto G Turbo x Bussola

  • Respostas:5
Helvio Dias
  • Posts no fórum: 6

27/02/2016, 18:37:20 via Web

Já tentei vários apps de bússola e nenhum roda, todos informando que não há sensor (magnetômetro) presente.
Problema do meu aparelho ou de fato a Lenovo botou na rua um aparelho médio , que não custa barato, sem esse importantíssimo recurso ?

Agradeço por qualquer ajuda.

Helvio

Responder
Bruno Amorim
  • Posts no fórum: 52

27/02/2016, 23:22:03 via Web

Pelo que pesquisei na internet, realmente ele não possui bússola.

Responder
Helvio Dias
  • Posts no fórum: 6

28/02/2016, 21:30:53 via Web

Prezado Bruno,

Muito obrigado pelo seu interesse.
A informação bate com o o que disse o confuso atendimento quando fiz a mesma pergunta.
Pelo jeito comprei um Lenovo pelo preço de um Motorola.

Att

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

29/02/2016, 12:26:35 via App

Helvio Dias

Prezado Bruno,

Muito obrigado pelo seu interesse.
A informação bate com o o que disse o confuso atendimento quando fiz a mesma pergunta.
Pelo jeito comprei um Lenovo pelo preço de um Motorola.

Att

Até onde eu sei, os sensores mais interessantes ou mais incomuns no sentido de uso, aparecem em smartphones de gama alta como Moto X 2014, Style, Nexus, Samsung S#, Galaxy Note, LG G3 etc. Nos intermediários, intermediário premium (Estou olhando pra você Moto X Play) as vezes mal tem um giroscópio =\

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Helvio Dias
  • Posts no fórum: 6

29/02/2016, 12:47:13 via Web

Prezado Ader,

Nunca tive smartphone top de linha e todos, seja Motorola, LG, Nokia, Sansung, dispunham do recurso.
O meu último por ex, era um Moto G primeira geração. Tinha.

Obrigado pela resposta.

Ader Marcelo

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

29/02/2016, 13:27:22 via App

Helvio Dias

Prezado Ader,

Nunca tive smartphone top de linha e todos, seja Motorola, LG, Nokia, Sansung, dispunham do recurso.
O meu último por ex, era um Moto G primeira geração. Tinha.

Obrigado pela resposta.

Bom saber, na lista de sensores que sempre procuro ler não diz sobre esses sensores nele, moto G 2 tem o giroscópio e o 3 parece que não tem, moto G 2 tem som estéreo (não que seja um sensor) mas o X 2014 não tem, dentre outros casos. É chato e isso leva a escolha do nosso smartphone a ser cada vez mais criteriosa onde não apenas configurações relacionadas a desempenho chamam atenção, mas os sensores presentes no mesmo. Eu mesmo desistir de sair do Nexus 4 para o Moto X Play por causa da falta do giroscópio, optando por um futuro Moto X 2014 ou Style.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Helvio Dias

Responder