Asus Zenfone 5 — AJUDA Zenfone 5 não instala nenhum sistema

  • Respostas:15
Daniele Dziekaniak Pereira
  • Posts no fórum: 13

28/02/2016, 03:18:44 via Web

Boa noite, sou nova aqui e estou com um probleminha, sou técnica de informática e me meta um pouco a mexer com celulares também. Um amigo meu foi tentar instalar uma room modificada no Zenfone 5 dele e pra variar fez cagada, diz ele que deletou ou alterou a pasta que tinha o droidboot. Eu fucei em alguns lugares e não consegui arrumar. Ja tentei pelo adb, limpar o wipe cache e nada. ele fica na tela de Nenhum comando com o android morto ali.

Unico meno que consigo acessar nele é o que você aperta volume +- e o power que vai para a opção que tem o adb. Fora isso não tem outro menu pra entrar. Estou tentando tudo. Agradeço a ajuda de vocês.

Mais uma coisa, quando tento instalar qualquer room pelo adb da erro em 60%.

imageUser uploaded photo

Gilmar Luiz

Responder
Rodrigo Castro
  • Posts no fórum: 4

02/03/2016, 11:31:20 via Web

Volta a room original dele. Pesquisa no google assim: Instalação Stock ROM Zenfone 5 / Downgrade do Lollipop para o KitKat / Unbrick.

Não sei como se encontra o smart, mas você deverá fazer os passos do video para reviver o telefone. Já ajudou muita gente.

Posta o resultado depois.

Daniele Dziekaniak Pereira

Responder
Herbert Nascimento
  • Posts no fórum: 3

02/03/2016, 12:32:22 via Web

Olá, o meu celular também está com este mesmo problema, você conseguiu resolver? Como? Obrigado.

Daniele Dziekaniak Pereira

Responder
Herbert Nascimento
  • Posts no fórum: 3

02/03/2016, 14:24:08 via Web

Acabei de conseguir reviver meu Zenfone. Como disse, estava com esse mesmo problema com essa mesma versão. O que fiz foi usar o ADB sideload com esta versão WW_5.3.3.3 (Downgrad Version) que baixei diretamente do site da Asus. Agora a minha dúvida é saber se posso atualizar para versão mais recente e qual o método que devo usar.

Gilmar LuizDaniele Dziekaniak Pereira

Responder