Samsung Galaxy S6 Edge — S6 EDGE não carrega totalmente

  • Respostas:3
Gabriel da Costa
  • Posts no fórum: 2

28/02/2016, 19:17:45 via Web

Boa tarde amigos,

Possui um S6 EDGE e ele não esta carregando totalmente. Antigamente ele carregava até 5% e logo descarregava. Levei na assistência técnica da Samsung, ele trocaram a bateria e o conector, me deram um carregador novo. Agora, ele carrega até 60% normalmente e 1 minuto depois ele vai pra 100%.

Quando chega em 100%, o uso o aparelho chega no maximo 10hrs, ultimamente ele descarrega em 5 ou 6hrs. Ja fiz hard reset, desativei varios aplicativos, tela edge, tudo mais. Alguem sabe o que pode ser?

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

28/02/2016, 19:37:11 via Web

Oi, Gabriel. Às vezes pode ser bug no sistema, e nada físico (hardware). Sabe me dizer, se o 100% vai descarregando normalmente? (thinking)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Gabriel da Costa
  • Posts no fórum: 2

28/02/2016, 22:29:24 via Web

Oi Eric, pra ser mais exato ele carrega normal até 64% e depois disso pula pra 100%. Quando chega aos 100%, ele descarrega muito rápido até chegar aos 60%, a perca é de 40% de bateria em menos de 10min, depois ele fica normal.

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

29/02/2016, 17:38:40 via Web

Entendi. Então é realmente problema no hardware, eu acho. De qualquer forma, se não te incomodar, realize um hard reset. (cool)

Lembrando! Esse procedimento apagará todos seus dados! Nem eu, nem o AndroidPIT, nos responsabilizamos por qualquer eventual dano ao seu dispositivo! Faça por conta própria! ;)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder