Google Nexus 4 — Bateria do Nexus 4 durando Poucos Segundos

  • Respostas:1
carlos silva
  • Posts no fórum: 1

01/03/2016, 04:12:14 via Web

Iae galera, é o seguinte. Faz duas semanas que estou com problema com a bateria do meu n4, que não consegue'sustentar' carga quando está longe do carregador. O problema começou quando meu celular do nada desligou e ficou no loop infinito. Resolvi então entrar no modo Recovery e realizar Wipe no dispositivo, que já tinha funcionado para esse tipo de problema antes, mas desta vez não funcionou. Parti então para o Toolkit e instalei a Room original e mais atualizada do Lollipop. Desta vez consegui o unbrick do aparelho, porém o celular apresentou esse problema com a bateria, que mesmo com a carga em 100%, o celular estima algo em torno de 8 a 10 segundos de carga restante. Ou seja, ele praticamente desliga quando está fora da tomada. Já fiz o esquema de apagar o batterystats.bin usando o Root Explorer, já descarreguei a bateria por completo e voltei a carregá-la e também já usei o app Battery Calibration e nenhum funcionou. O que vocês acham que é? Agradeço desde já!:

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

01/03/2016, 04:46:49 via App

carlos silva

Iae galera, é o seguinte. Faz duas semanas que estou com problema com a bateria do meu n4, que não consegue'sustentar' carga quando está longe do carregador. O problema começou quando meu celular do nada desligou e ficou no loop infinito. Resolvi então entrar no modo Recovery e realizar Wipe no dispositivo, que já tinha funcionado para esse tipo de problema antes, mas desta vez não funcionou. Parti então para o Toolkit e instalei a Room original e mais atualizada do Lollipop. Desta vez consegui o unbrick do aparelho, porém o celular apresentou esse problema com a bateria, que mesmo com a carga em 100%, o celular estima algo em torno de 8 a 10 segundos de carga restante. Ou seja, ele praticamente desliga quando está fora da tomada. Já fiz o esquema de apagar o batterystats.bin usando o Root Explorer, já descarreguei a bateria por completo e voltei a carregá-la e também já usei o app Battery Calibration e nenhum funcionou. O que vocês acham que é? Agradeço desde já!:

Mesma história comigo que passei em setembro, o problema foi a bateria que morreu, eu não tratava ela bem =\
Usar e jogar enquanto ele carrega, deixar aquecer durante o uso, deixar o aparelho descarregar por completo e carregar ele enquanto estava quente, basicamente tudo isso foi matando aos poucos, e ó que ela durou ainda 2 anos e 1 mês. Enfim, paguei 180 reais na bateria original em uma autorizada da LG pois meu Nexus 4 jamais daria na mão de uma loja ou técnico (a maioria doido) não autorizado. Mas fiquei super feliz de investir nele pois depois da troca da bateria passei a ter mais cuidado com ele e tive o presente de achar sem querer a ROM Fake Nexus pra ele que é uma ROM do Marshmallow (6.0.1 atualizada todo mês com as devidas seguranças) pura, sem root, modificações etc. coisa que eu particularmente adoro, além de apps meus terem problemas com root ou alterações. O doze do Marshmallow é ótimo e faz meu Nexus durar cerca de 3 a 4 horas de tela (Uso moderado com jogos), e acho muito pra um aparelho de 3 anos atrás. Recomendo você checar a bateria e depois a ROM ;) você vai se surpreender =D

— alterado em 01/03/2016, 04:49:44

Não Diga Coisas Sem Nexus!

carlos silva

Responder