Motorola Moto G (2015) — Bug de áudio notificação com tom crescente no moto G xt 1544.

  • Respostas:0
Dejanir Oliveira
  • Posts no fórum: 3

01/03/2016, 13:51:27 via Web

Bom dia amigos.
Comprei meu moto G faz umas duas semanas já eu possuía um moto G 1.

O problema é que ele já veio da loja pedindo para instalar a rom 6.0 24.44.01 via ota, então nem sei se esse bug já tinha vindo antes...

A questão é que após atualizar eu notei que os sons do celular estão em modo crescente, ou seja, toda vez o celular está parado e recebe uma notificação ele sai muito baixo, não dá pra ouvir, só consigo ouvir se sair dois toques de notificação seguidos, e isso acontece mais com o facebook, o começo do tom de chamada também acontece isso, as vezes até tons comuns do celular, tais como de toque e teclado acontece.

Já verifiquei todos os volumes e está normal, já fiz o Hard reset achando que era bug da atualização 6.0 e nada, já entrei em contato com a Motorola e eles pediram pra fazer a limpeza de alguns apps e nada também.

Isso as vezes é incomodo, pois qd não estou mechendo no celular não escuto as notificações do Facebook e do Messenger, é só comigo esse bug???

Ou é do próprio aparelho essa característica?

Até porque isso me atrapalha, as vezes tem pessoas tentando entrar em contato comigo e não conseguem, pois o tom de notificação por ser curto não dá tempo de ele aumentar a ponto de poder ouvir, e tipo, é muito baixo mesmo, o começo do meu toque de chamada não sai ele só começa a sair uns 2 segundos depois do início do toque...

Alguém tem alguma solução pra isso ou já aconteceu com alguém isso???

Responder